𝟬𝟭: 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖

1.1K 73 5
                                    


Acordo com os olhos pesados, ontem tiver um sonho estranho, só ouvia os gemidos de uma mulher chamando o nome de Jiraya, acho que estou começando a ficar tarada igual a ele, ter um sonho desses, onde já se viu.

E olha que me mudei não faz nem 5 semanas para cá com ele.

Vou até o banheiro faço minha higiene matinal, visto minha roupa e desço as escadas, quando ando até a cozinha dou de cara com uma... eu não acredito que ele fez isso aqui.

S/n: JIRAYAAAA

jiraya: S/n, tudo bem? -vem até mim com a feição preocupada e sonolenta- O que houve criatura?

S/n: Pode me explicar o que é isso e oque faz no chão da nossa cozinha? -aponto para a camisinha usada no chão.

Jiraya: Sabe como são os homens né irmãzinha. -dando um sorrisinho e coçando a sua nuca.

S/n: Não sei os outros homens mas você com certeza faz muito isso, mas pode por favor fazer isso em um harém e não na cozinha de nossa casa? -chuto a camisinha pra perto dele, que a pega e joga no lixo- não esqueça que estou morando aqui agora também.

S/n: Tá bom, tá bom S/n não trarei mais ninguém aqui, fechado. -estendendo a mão que pegou a camisinha com um sorrisinho debochado- não vai apertar a mão de seu irmão mais velho?

S/n: Acha que sou burra? Claro que não irei apertar, vá tomar um banho e venha tomar café. -sai da cozinha com o sorriso na cara.

Sim, eu sou S/n tenho 21 anos e sou irmã de Jiraya um dos sennin lendário e escritor do livro "A lenda de um Ninja Determinado" e outros livros feitos a um público adulto, ele é um tarado de carteirinha e como está sempre ocupado e fica sempre em outras vilas, nunca imaginei que ele traria uma mulher para casa, afinal é pra isso que funciona os harém.

Enfim vejo ele descendo as escadas já devidamente vestido e tomado banho.

Jiraya: Agora pode apertar a mão de seu irmão S/n? -estica sua mão em minha direção.

S/n: Agora sim seu tarado, por que você é assim em? -apertando sua mão- e eu achando que tinha sonhado com gemidos de uma mulher, que bom que não estou sendo influenciada por sua safadeza.

Jiraya: hahahahaha -começa a rir da minha cara- S/n você ainda não é assim porque não experimento o bom da vida de verdade.

S/n: Eu já experimentei sim -digo corada e sem graça- eu já beijei e tive uma noite com uma pessoa.

Jiraya: Vejo que não foi uma boa noite, caso contrário você iria querer pegar todos os homens dessa vila -sorrindo e tomando o seu café- pretendentes não faltam -me lançando um olhar convencido.

S/n: Eu não sou uma tarada igual você, e sobre a noite com a pessoa, eu não tenho que falar nada para você -digo mostrando a língua.

Jiraya: Parece uma criança -com a mão em minha cabeça desarrumando meu cabelo.

S/n: Jiraynha -chamo ele cínica.

Jiraya: Nem vem, o que tu quer saber?

S/n: Que história é essa de pretendentes não faltam? -me inclinando pra perto dele- até onde sei só sou a irmã do sennin lendário, cheguei aqui a 5 semanas como posso ter pretendentes?

Jiraya: S/n apesar de eu ser um irmão super talentoso, lindo, forte e tarado. -inclue me olhando, sabendo que eu falaria caso ele não falasse- eu sou irmão de uma mulher forte e muito bonita que chegou essas semanas de outra vila e pode ter a pessoa que quer em mãos. -termina olhando pra mim e me fazendo ficar sem graça.

Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴Onde histórias criam vida. Descubra agora