𝟭𝟭: "𝙀́ 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙪, 𝙛𝙖𝙘̧𝙖..." (𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙡𝙡)

576 50 36
                                    


Shisui: Acorda gracinha -sinto um selar em minhas bochechas-, preciso conferir uma coisa com você.

Ainda de olhos fechados sinto o homem me levantar como uma maria molhe, me deixando sentada e encostada na cabeceira da cama.

Shisui: Vamos S/n, esqueceu que temos um encontro hoje gracinha?

S/n: Eu quero dormir.

Shisui: Você tá dormindo a horas, tá até babando no travesseiro.

Abro meus olhos os arregalando, vendo o homen na minha frente com um sorriso arteiro. Completamente diferente do Shisui que vi no quarto vermelho, sentir o peso da sua aproximação, como se sua presença me fizesse ficar em alerta, sentir meu corpo queimar ao seu toque repentino na minha testa.

Shisui: Está doente S/n? Está toda vermelha.

S/n: Não estou doente -limpando a baba quase seca em minha boca.

Shisui: Tem que se arrumar, iremos já sair, e preciso lhe dar uma coisa.

S/n: Irei em casa pegar um vestido.

Shisui: Não precisa, fui lá junto a Alice, ela pegou umas roupas de sair sua.

S/n: Jiraya estava em casa?

Shisui: Sim, perguntou como você estava, e espera sua visita.

S/n: Humm, irei tomar um banho para me arrumar.

Shisui: Eu já tomei o meu, irei buscar uma coisa.

Assinto fazendo o homem sair e me deixar sozinha, vou até o banheiro, tomo banho e faço uma higiene pessoal bem reforçada, quando saio do banheiro vejo que já são 17:45, não é possível que dormir tanto, pensando bem, fiquei pensando em algo para tirar a cena de Shisui e acabei dormindo.

Vou até o armário do homem e vejo umas roupas minhas no cabide, realmente Alice escolheu uma boas roupas, abro a gaveta que antes estava vazia e agora vejo umas roupas íntimas minha, escolho o vestido e uma lingerie para a noite com o homem, ainda enrolada na toalha começo uns cuidados com a pele, como não uso muita maquiagem, faço oque já sei, quando resolvo vestir a lingerie a porta do quarto é aberta, dando a visão de Shisui, com uma caixinha em suas maos, somente com a parte de baixo de sua roupa.

Shisui: Irá começar a ser arrumar agora?

S/n: Sim, poderia me dar licença.

Shisui: Já irei sair, só queria que você visse se o meu presente é do seu tamanho. -fala entregando a caixa a mim.

Pego a caixa e ao abrir dou de cara com um vobrador, junto a um controle pequeno, olho aquilo perplexa, vendo minha reação ele tira a caixa de minha mão e tira o vibrador e o controle, olho cada movimento dele, até ele aperta o botão e o vibrador começar a vibrar na sua mão, ele voltou sua atenção a mim com um sorrisinho sacana.

S/n: Você... o que tem na cabeça pra dar um presente desse a alguém.

Shisui: Não gostou, achei que gostaria.

S/n: O que te faz pensar que eu gostaria desse presente?

Shisui: Eu só sei que irá gostar, use e me diga sua opinião sobre meu presente. -sorrir de lado.

Assinto em concordância e pego o vibrador indo até o banheiro, assim que entro no banheiro lavo o vibrador e o insiro na minha intimidade, já levemente incomodada coloco a lingerie e mexo meu quadril para ver se o incômodo melhorava, assim que sinto o atrito dentro da minha intimidade fecho os olhos mordendo o lábio inferior, não sei como vou aguentar isso vibrando.

Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴Onde histórias criam vida. Descubra agora