Sentamos atrás dos Uchihas com certeza amigos do noivo ou noivos, logo todos que estavam em seus devido lugares levantaram, uma linda mulher adentrou o local seguida por 5 homens todos com kimonos iguais nas cores branco e preto com o símbolo do clã uchiha nas costas, a mulher estava com um kimono branco com detalhes vermelhos, uma verdadeira princesa.
Quando eles chegam no alta todos se sentam, eles começam a falarem as coisas para a garota que corava a todo momento, eles falavam de coisas que passaram com ela até as constrangedoras que a faziam esconde seu rosto, e quando eles todos falam eles se juntam a frente dela e se ajoelham.
Mais declarações meu Deus?
"Prometemos lhe amar e lhe honrar a cada dia de nossas vidas, estaremos com você a cada milésimo segundo de seu dia e quando perceba que irás desabar se agarre a nós, pois seremos seu ponto seguro, seremos seu ponto de paz em um turbilhão de sentimentos e momentos, e caso o amor se esfrie lembre do dia em que a olhamos, pois aquele dia lhe trará de volta toda a chama e paixão do momento em que lhe avistamos e escolhemos como a mulher de nossas vidas, nossa noiva, nossa esposa a única que verá nossos erros e acertos diários, a única mulher que nos dias mais difíceis foi o motivo de todos os nossos sorrisos, é por isso que hoje nesse matrimônio fazemos de você nossa noiva a nossa joia rara a mulher mais bela de todas a mulher mais bela para nós, Esther Uchiha"
No final dos votos dos homens para a sua mais nova esposa, não se sabia dizer quem chorava mais, a noiva ou as pessoas ao redor totalmente maravilhadas com o encanto e paixão daquela cena.
Os homens pegaram junto uma única aliança e colocaram juntos, e cada um beijando a mão de sua agora esposa sobre as arfadas de encantamento das mulheres que estavam ali presente. A mulher logo pega as alianças dos seus esposos e ponhe em cada, um por vez, dando beijos em suas bochechas.
Eles cumprimentam todos e logo saem, com certeza para a troca de roupa.
Jiraya: Irei no banheiro tira esse kimono e já volto.
S/n: Eu irei também.
Ele me impede.
Jiraya: Não vai no banheiro comigo né? Não é mais criança.
S/n: Claro que não bocó, irei no banheiro das mulheres, nunca lhe acompanhei no banheiro que ideia meu pai. -reviro os olhos em reprovação.
Ele assente, Jiraya vai até o banheiro dos homens e eu das mulheres. Quando troco a roupa lembro do Kimono, onde irei enfiar isso?
- Com licença moça pode me dar eu irei guardar para você.
S/n: Imagina, você irá querer curtir a festa eu escondo em algum lugar por aqui.
- Esse é meu trabalho Senhorita.
Olho o traje dela, não parece de empregada, mas tudo bem, entrego minha roupa a ela que pergunta meu nome é ponhe uma etiqueta na roupa, que chique, imagine o trabalhão para darem a roupa de um por um no fim da festa.
Quando saio do banheiro avisto jiraya que me olha de cima a baixo.
Modéstia parte estávamos muito lindos, poderia não ser a melhor roupa da festa sozinhos, mas estávamos juntos, uma combinação magnífica juntos, igual fizemos com os Kimono combinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴
Fiksi Penggemar𝙎/𝙣 𝙚́ 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙙𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙨𝙚𝙣𝙣𝙞𝙣𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨, 𝙈𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚 𝙅𝙞𝙧𝙖𝙮𝙖, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙫𝙞𝙡𝙖 𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨, 𝙞𝙣𝙘𝙡𝙪𝙨𝙞𝙫𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙤�...