𝟬𝟳: 𝙋𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙖𝙘𝙚𝙞𝙩𝙖

579 54 23
                                    

Jiraya e Tsunade: O QUE?

Os dois me olham boquiabertos com as informações sobre a proposta dos Uchihas e com minha resposta dada a eles.

Jiraya: Tá me dizendo que irá morar com um bando de macho? Todos sobre o mesmo teto? -retruca nervoso.

S/n: Jiraya calma, eles não irão fazer nada que eu não queira, eu não sou uma criança indefesa sabia?

Ele bufa em minha direção.

Tsunade: Sabemos que não é mais criança gatinha, mas dê um desconto para ele, já vimos você sofrer por amor, Jiraya foi a pessoa que estava com você, pode não ter sido o tempo todo, mas ele estava com você, então pense bem na sua decisão, você tem o direito de fazer oque quiser, mas saiba que tudo há uma consequência -respira fundo, segura minha mão e me lança um olhar sereno- se sua decisão foi essa eu irei lhe apoiar, mas...

Jiraya: Mas saiba que se algum daqueles babacas fizer você sofrer eu irei fazer oque devo fazer.

S/n: Eu irei ficar bem, não irei me machucar.

Eles me lançam olhares serenos e o homem veem em minha direção me abraçar.

Jiraya: Eu só quero o seu bem, não irei permitir que uns garanhões façam algo contra você.

S/n: Eu irei ficar bem, amanhã eu voltarei para casa para conversamos melhor.

Jiraya: Amanhã não irei estar em casa, você sabe que eu não paro em casa.

S/n: É eu sei -digo triste, apesar de saber que Jiraya não para em casa fico triste quando ele tem que sair de novo- então quando volta passe na casa dos garanhões ou dê um jeito de me avisar.

Jiraya: Ok, irei passar nos garanhões. -debocha.

Tsunade: Tá bom, chega disso tudo, até parece que ambos não irão mais se ver, S/n continuará na vila Jiraya e S/n, Jiraya ainda irá lhe perturbar muito, acredite.

S/n: Ok Ok Senhora Tsunade, vem cá me dar um abraço também.

A loira me dar um abraço e nos despedimos.

Volto para a casa dos garanhões, abro a porta e vejo uma silhueta de alguém pela luz fraca da cozinha, me aproximo sem fazer barulho e vejo um dos homens na cozinha bebendo água.

Shisui: O que faz me olhando?

Droga fui pega no flagra.

S/n: Estava curiosa para ver quem estava aqui, eu vou indo estou cansada.

Antes que eu consiga ir embora ele me pega pelo pulso e cola meu corpo ao dele.

Shisui: Por que não dorme no meu quarto hoje?

S/n: Porque você não me parece ser o tipo que só dorme ou deixe os outros dormir, e eu sou uma pessoa que gosta de priorizar o sono sabe. -susurro no seu ouvido e lhe dou um beijo na bochecha.

Shisui: Não me provoque garota.

S/n: Você chama isso de provocação? Não sabia que era tão fraco assim.

Ele aperta minhas bochechas e fica próximo aos meus lábios me encarando.

Shisui: Você ainda irá implorar para eu te foder.

S/n: Veremos quem irá implorar por quem aqui! -sorrio sacana.

Ele afasta a mão de minhas bochechas e me solta aumentando a distância entre nós.

Shisui: Boa noite S/n.

S/n: Boa noite.

Me afasto da cozinha e subo a escada olhando um corredor com os quartos, certeza.

Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴Onde histórias criam vida. Descubra agora