𝟬𝟮: 𝙐𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖𝙨

740 68 64
                                    


Me desperto da lembrança do dia em que cheguei na vila por causa do meu corpo me avisando que estava com fome, só tomei um café, mas um café não enche ninguém, principalmente se esse alguém for eu.

Vou até a cozinha e faço um sanduíche pra matar minha fome, sento no sofá para ver TV e ouço batidas na porta, abro para ver e dou de cara com naruto.

Naruto: Olá S/n que bom lhe ver depois de semanas, achava que não estava mais na vila -sempre com um sorriso no rosto igual Jiraya- enfim o Mestre Jiraya está em casa?

S/n: Infelizmente ele acabou de sair Naruto, se correr pode achar ele na saída da vila -encostada na porta- não lhe convido a entrar porque vou deitar um pouco.

Naruto: Sem problema, não é nada demais -sorrir- não tem vontade de conhecer a vila e as pessoas?

S/n: No momento não, estou bem no meu mundinho, quem sabe outro dia loirinho. -pego em seu cabelo e o vejo cora.

Naruto: O... ok então -gagueja.

Fecho a porta, desligo a TV e vou até meu quarto levando meu lanche, como o lanche pego um livro pra ler e em alguns minutos durmo.

Acordo com o sol me incomodando por causa do vento agitado que entrava balançando as cortinas, quando vou fechar vejo Naruto, Sakura, Kakashi e Sasuke treinando, fico olhando eles treinarem e quando meus olhos param em Sasuke ele está me olhando, sinto um incômodo e minhas bochechas corarem com seu olhar fixo em mim e logo fecho a janela e cubro com as cortinas.

Sasuke uchiha estava me encarando por qual motivo se as únicas palavras que troquei com ele foram no dia da minha chegada e ele mal ligou para mim, e eu muito menos por ele, mentira.

Olho no relógio e são 13:00h resolvo ir para o quintal treinar um pouco, visto uma roupa confortável e começo a me aquecer, primeiro treino taijutsu que modéstia parte sou ótima então só treino para aliviar.

Ninjutsu sou muito boa também, mas sinto que posso melhorar cada dia mais e aprender muito.

Faço um selo de mão e concentro meu chakra "Raiton no Jutsu" libero acertando onde eu queria, a árvore fica destruída por causa do ataque.

Jiraya vai me matar.

Sasuke: O que está fazendo S/n? -sentado no telhado da casa.

S/n: Treinando.

Sasuke: Você só faz isso? Não tem vontade em conhecer as pessoas? -descendo do telhado e ficando a minha frente.

S/n: N..não... -gaguejo.

Sasuke: Que pena, queria lhe apresentar umas pessoas -susurra em meu ouvido.

S/n: Q...quem? -gaguejo de novo, que merda tá acontecendo comigo?

Sasuke: Na hora certa você saberá S/n, aguardamos ansiosos por esse dia -me fitando com seus olhos e indo embora logo em seguida.

Sento no chão tentando assimilar oque acabará de acontecer "lhe apresentar umas pessoas" "aguardamos ansiosos", o que Sasuke quis dizer com isso?

Entro em casa pensativa sobre isso e vou tomar um banho, abro a geladeira na expectativa de algo para comer, e droga, não tem nada na geladeira.

O jeito será saí para comprar comida, visto uma saia e uma blusa, e saio para comprar algo para comer, vejo olhares curiosos sobre mim, será que fiz algo e não estou ciente disso?

Esbarro em um homem e sem querer estrago as compras dele, merda S/n presta atenção por onde anda.

S/n: Desculpe, mil desculpas, eu estava destraida -ajudando o homem a levantar- não sou acostumada com muitos olhares. -olhando ao redor e todos me observam.

Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴Onde histórias criam vida. Descubra agora