S/n: Acho que errei de quarto -falo de cabeça baixa e diminuindo minha voz a cada palavra dita.
Me apresso em virar para ir embora, mas quando faço o movimento ele segura meu braço.
Droga, eu arrepiei ao seu toque.
Indra: Você não errou de quarto, você sabe quem está em casa, sabe pela luz quem está nos quartos, e bateu na porta, com certeza esperando alguém atendê-la, eu.
Bingo.
Esfrego uma mão na outra.
S/n: É...que...bom -gaguejo apertando minha mãos juntas- você não disse nada sobre a sobremesa que eu fiz.
Finalmente sem gaguejar eu solto, as bochechas já ficando quentes tamanho constrangimento do que eu lhe disse.
Indra: Entre por favor. -ele sorrir e se afasta para que eu entre e olhe o quarto dele.
O diferencial do seu quarto para os dois que conheci foi a cama e televisão, sua cama era bem maior que dos outros dois que vi, o quarto dava um ar sombrio e aconchegante, o típico quarto escurinho para assistir um bom filme em dias chuvosos, não que eu goste, sou amante do contato com as gotas de água da chuva e os raios grandes e luminosos que brilham acompanhados do som de seus trovões.
Indra: Maravilhosa. -diz se aproximando de mim.
S/n: Hum, não entendi. -perdida com sua breve palavra.
Indra: A Sobremesa, estava maravilhosa, maravilhosamente saborosa. -ele caminha até seu armário pegando uma roupa para se vestir.
Eu coro com sua colocação sobre minha sobremesa, e seu total conforto no momento em que ele deixa a tolha cair de sua cintura indo de encontro ao chão e me dando a visão de sua nádegas, ele simplesmente segue trocando de roupa, despreocupado, sem se importa que eu esteja o observando, ele sabe que eu estou o observando, não consigo nem se quer pensar na possibilidade de parar de o admirá-lo por um único segundo, infelizmente a visão de como ele veio ao mundo logo é coberta por sua cueca box e uma calça moletom, aí que eu desvio o olhar de seu corpo e sigo até sua cama sentando nela.
Indra: Foi só para isso que veio em meu quarto? Me cobrar se gostei de sua sobremesa.
Ele me questiona vindo sentar junto a mim em sua cama.
S/n: Sim, para mim era importante saber se você gostou da sobremesa.
Indra: Tem certeza que é somente isso?
S/n: É...Sim, percebi que você estava preocupado e vi sua feição mudando durante o jantar, só queria confirmar que tinha gostado, e que estava bem.
Indra: Está tentando me dizer indiretamente que ficou preocupada comigo?
Ele pergunta me olhando sereno e fazendo o rubro das minhas bochechas aparecerem.
S/n: Fiquei preocupada, e curiosa pra falar verdade, aconteceu algo de ruim?
Vejo a feição dele mudar com minha pergunta sobre o assunto, seu cenho fica franzido e uma de suas mãos vai de encontro a sua testa.
Indra: Problemas com uma organização que está ganhando mais força.
S/n: Akatsuki né?
Indra: Como sabe?
S/n: Tive o desprazer de conhecer um dos membros a uns anos atrás.
Falo rindo ao lembrar do caos que aconteceu quando Jiraya soube do meu encontro com um dos membros da organização mais temida e procurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴
Fanfiction𝙎/𝙣 𝙚́ 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙙𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙨𝙚𝙣𝙣𝙞𝙣𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨, 𝙈𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚 𝙅𝙞𝙧𝙖𝙮𝙖, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙫𝙞𝙡𝙖 𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨, 𝙞𝙣𝙘𝙡𝙪𝙨𝙞𝙫𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙤�...