Desperto do meu sono com uma baita dor na cabeça, eu sei o nome disso, ressaca, acho que exagerei ontem, levanto indo em direção ao banheiro para tomar um banho para aliviar a dor e melhorar essa ressaca.
Tomo meu banho, faço minha higiene matinal, visto uma calcinha com um blusão, Jiraya irá chegar a noite então irei preparar algo hoje para ele jantar bem, desço as escadas pensando em oque irei fazer e vou direto preparar meu café da manhã, olho para o relógio 10:30h acordei muito tarde, faço um sanduíche simples e bebo um chá doce, volto ao meu quarto e vou até a janela abrindo e deixando o vento bater em meu rosto fazendo meu cabelo balança conforme sinto o vento em contato com minha pele.
Sasuke on
Saí de casa cedo para uma missão junto ao time 7, andando pela rua sentindo a brisa do vento paro e avisto a casa do Mestre Jiraya, nunca havia visto algo tão lindo, S/n estava perto a janela com os olhos fechados somente sentido o vento batendo no seu corpo e consequentemente fazendo os fios de seu cabelo balançarem.
Eu não sei oque pensar sobre S/n, ela chegou derrepente, é na dela, consegue ser tímida e determinada quando quer, ela é uma mulher maravilhosa, sinto que ela se fecha por algum motivo em específico, eu irei saber esse motivo.
- Sasuke o que faz parado aqui?
Sasuke: Nada, só estava observando -me viro avistando o homem que olhava na direção de S/n- e você o que faz por aqui Obito?
Obito: O mesmo que você, estava treinando e estou voltando para casa, ela é linda mesmo. -aponta na direção de S/n.
Sasuke: Eu disse a vocês que ela é magnífica não linda. -volto minha atenção a ela que logo avista eu e Obito, merda.
Sasuke off
Abro meus olhos totalmente revigorada com esse ar que peguei logo "cedo", ao passar minha visão pela rua vejo Sasuke e um outro homem me observando, que obsessão é essa dele comigo e quem será o homem que estava com ele?
Tenho várias perguntas a ele, mas quando pensava em sair para lhe questionar sobre não vi mais ele e o outro homem, como sumiram tão rápido?
Fecho a janela do quarto e pego uma muda de roupa para sair, quero comprar algumas coisas para fazer o jantar de Jiraya hoje, e quem sabe conhecer mais sobre a vila.
Visto minha roupa desço as escadas e saio de casa, indo em direção ao mercado vejo Naruto, Sakura e outro garoto treinando, antes que eu vá embora...
Naruto: S/n -acena para mim.
S/n: Oi Naruto, Sakura e...
- Rock Lee, prazer em conhecer você S/n.
S/n: Imagina o prazer é meu.
Naruto: Quer treinar com nós S/n? -empolgado.
S/n: Eu estava indo no mercado, mas posso ir depois.
Sakura: Ótimo, podemos começar com taijutsu, tudo bem pra você S/n? -assinto para a rosada.
Nos aquecemos e logo começamos o treino, eu fico com Sakura, a garota tem um poder absurdamente forte, apesar de não ser tão boa em taijutsu a força física dela é impressionante, a pego destraida lhe lançando um chute mandando ela longe, os garotas logo vem por causa do barulho.
Naruto/ Rock Lee: Sakura você tá bem? -preocupados.
S/n: Sakura me desculpa, eu não queria te colocado tanta força.
Sakura: Sem problema S/n, vejo que teve um ótimo sensei -fala se levantando.
S/n: Tive ótimos mesmo -lembro de uma em especial- em especial uma mulher que me tratava como muito amor e cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴
Fanfiction𝙎/𝙣 𝙚́ 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙙𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙚̂𝙨 𝙨𝙚𝙣𝙣𝙞𝙣𝙨 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨, 𝙈𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚 𝙅𝙞𝙧𝙖𝙮𝙖, 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙫𝙞𝙡𝙖 𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙖́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨, 𝙞𝙣𝙘𝙡𝙪𝙨𝙞𝙫𝙚 𝙤𝙨 𝙨𝙤�...