𝟬𝟰: 𝙋𝙧𝙤𝙩𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙡𝙖𝙙𝙤𝙨

671 55 89
                                    

Ouço um estrondo no quintal, que merda de barulho é esse? Será que está acontecendo algum ataque na vila? Saio do meu quarto correndo desesperada para ver oque está acontecendo, ao passar pela porta do quintal tropeço no meu pé e caio.

Olho ao meu redor e que merda é essa? Jiraya junto a dois homens, eles olham rapidamente para mim olhando meu estado no chão.

Jiraya: Você tá bem S/n? -dando risada e vindo me ajudar a levantar.

S/n: Do quer tá rindo seu palhaço? Não, eu não tô bem, me ajuda logo. -pega na minha mão me levantando.

Jiraya: Pra quer todo esse desespero garota? Caiu da cama foi? -rindo.

S/n: Eu ouço barulhos vindo de fora de casa então deduzi que estive ocorrendo algo sério, então corri para ver oque é.

Jiraya: Deu pra perceber -me olhando de cima a baixo e ficando em frente a mim cobrindo a visão dos dois homens que estavam ali- está ferida?

Toco em meus joelhos que estavam sangrando, sinto uma ardência e franzo o cenho.

- Posso ajuda você com isso. -o homem de cabelos longos e cortados curto no topo e semblante calmo se aproxima colocando suas mãos em meu joelho e curando meus ferimentos.

S/n: Muito obrigada, qual seu nome?

Jiraya: Ela pode se curar sozinha Indra.

Indra: Como Seu irmão disse Indra, prazer em lhe conhecer S/n.

S/n: O prazer é meu -o olho curiosa- E você? -olho para o outro homem atrás dele

- Madara, prazer.

S/n: Aposto que são os homens que estão em busca de uma noiva -todos me olham surpresos- acertei?

Indra: Está certa S/n. -sorrir em minha direção.

Que sorriso lindo.

Jiraya: Vá colocar uma roupa S/n -me encara e lembro do meu estado perto dos homens.

Entro em casa e os homens veem logo atrás, vejo Indra e Madara sentarem no sofá e me lançarem um olhar malicioso, Jiraya que logo percebe os encara os fazendo desviar o olhar e eu subo as escadas rindo do acontecido.

Entro no quarto e quando passo na frente do espelho agradeço por estar com um blusão, porém com calcinha, entro no banheiro faço o ritual de sempre e desço as escadas, encontro os três sentados conversando, ao me verem param de conversar.

S/n: Sobre o que estão conversando?

Jiraya: Eles na verdade vinheram conversa com você, só estava conversando com eles um pouco. -olhar intimidador.

S/n: Deixa de ser bobo -lhe repreendo- então, o que querem comigo. -sento na frente deles.

Indra: Eu vim convidar vocês para um casamento que terá amanhã a noite.

S/n: Casamento é?

Madara: Sim, irá ter uma festa em comemoração logo depois do casório.

Jiraya: Eu irei, não perco uma boa comemoração.

S/n: Eu irei também.

Indra: Então será um prazer ter a companhia de vocês lá.

Madara: Será as 19:00h, seremos os anfitriões já que somos os padrinhos, vemos vocês lá.

S/n: Ok

Confirmamos a eles que logo se levantam e andam em direção a porta, acompanho eles até a saída enquanto Jiraya prepara o café da manhã, chegando a saída eles me olham de cima a baixo.

Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴Onde histórias criam vida. Descubra agora