𝟬𝟱: 𝘿𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙨𝙤́𝙧𝙞𝙤

545 59 55
                                    

Acordo totalmente revigorada, também, dormir tanto que até enjoei, levanto da cama e vou direto para o banheiro fazer o ritual diário, saio do banheiro me arrumo e quando desço vejo as duas pessoas mais importante em minha vida.

S/n: BOM DIAAAAA -pulo no pescoço de Jiraya.

Jiraya: Bom dia macaquinha.

Me deixa na cadeira para tomar café.

Tsunade: Bom dia princesa, dormiu bem?

S/n: Maravilhosamente, até enjoei.

Jiraya: Coma logo, fiz o café como você ama, deve estar morrendo de fome já que ontem não jantou.

S/n: Nem tanto -meu estômago me dedura.

Ambos riem de mim.

Jiraya: Sei, acho que se um dia não quiser comer é porque conseguiu acabar com a comida do mundo.

Rimos e logo começo a comer, lembro que hoje irei nesse casório e festa, acho que deve ser do clã deles, será que convidaram todos da vila? O casório é algo mais para família e familiares com certeza não chamaram todo mundo, somente para a festa, mas porque me chamariam para o casório? Nem conheço ou cheguei a falar com eles direito.

Tsunade: Fiquei sabendo que falou para Indra e Madara sobre a procura por uma noiva -olho para Jiraya que disfarça.

S/n: Saiu sem querer. -sorrio.

Tsunade: Bom não importa mais, já tem sua roupa para o casório?

S/n: Ainda não, pode ir comprar comigo? -digo empolgada.

Tsunade: Podemos ir agora, estou livre até a tarde.

Jiraya: Eu ficarei sozinho? Posso ir junto?

S/n: Não, quero um momento a sós com a gata aqui -pego na cintura da loira- você teve sua chance ontem a noite. -Tsunade me fita com olhos bravos- Tá bom, não tá mais aqui quem falou.

Jiraya só rir ao ver nós duas juntas.

Tsunade se despede de Jiraya e nós saímos para comprar as duas roupas para hoje a noite, e eu só pensava em uma coisa, como irei fazer a troca de roupa? No banheiro da festa?

Tsunade: Vejamos em oque está pensando, nos uchihas ou na festa de hoje.

S/n: Na festa, ainda não parei para pensar nos uchihas em si.

Mentira.

Tsunade: Já viu todos?

S/n: Não, somente Sasuke, Madara e Indra.

Tsunade: Vejo que esta lidando bem com essa perseguição dos Uchihas por você.

S/n: Estou tranquila, isso só deve ser uma paixão de uns deles por mim.

Tsunade: Tome cuidado eles são famosos por serem bem arrogantes e se acharem o centro do universo.

S/n: Eu posso parece uma songa monga, mas eu sei bem como dominar e driblar homens assim, eu fui muito bem criada e ensinada sobre as coisas da vida. -a loira sorrir em minha direção.

Passamos por várias lojas e logo avistamos uma perfeita, com certeza teria a roupa que procurava, entramos na loja e logo procuramos um Kimono tradicional e um vestido de festa, vejo Sakura junto a uma bela garota procurando um vestido de festa, ela com certeza foi convidada.

Deixo Tsunade procurando um Kimono e logo me aproximo de Sakura e a outra garota.

S/n: Sakura, tudo bem?

Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴Onde histórias criam vida. Descubra agora