𝟬𝟴: 𝙙𝙞𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙤 (𝙙𝙤𝙢𝙞𝙣𝙜𝙤)

629 52 20
                                    

Kagami: Não acho que tenha que pedi desculpas a você por nada, mas irei me apresentar, prazer eu sou kaga... -o interrompo.

S/n: Se você dispensa desculpas eu dispenso apresentações, e já que estamos quites sobre esse assunto posso me retirar.

Kagami: Não é muito educado de sua parte atrapalhar alguém que está falando.

S/n: Sou educada com quem merece educação, você não está nessa lista. -falo me aproximando dele e o encarando.

O homem que tinha o semblante superior ativou seus sharingan e apertou minhas bochechas com uma mão segurando meu braço forte com a outra.

Kagami: Você é muito abusada sabia, está ensinuando que não mereço educação?

S/n: Eu não estou ensinuando, estou afirmando com todas as letras. -encaro o homem.

Indra: Kagami largue ela.

Obito: Largue logo ela se não, não respondo por mim.

Madara: Pra quer tudo isso Kagami?

Todos se aproximam para perto de mim falando para o homem me solta e questionando sua atitude um tanto agressiva.

Kagami: Você tem sorte de ter eles protegendo você agora gracinha.

S/n: Não preciso de ninguém para me proteger, eu fui ensinada a fazer isso por si própria, gracinha. -falo tirando sua mão de minha bochecha e segurando ela forte.

Kagami: Você dever estar se achando superior por ter esse tanto de homem por perto agora né? -se aproxima sussurrando em meu ouvido- Eles só querem alguém para engravidar, e você como é nova por aqui despertou um interesse repentino, quando eles se cansarem irão lhe larga como já fizeram com a Mika, não é mesmo. -lança um olhar para os homens que estão logo atrás de mim.

S/n: Não sei com quem você pensa que está falando, mas eu não sou uma mulher que precisa se achar superior por ter vários homens por perto, eu sou superior por si só, e sobre engravidar, não que seja da conta de alguém, principalmente sua, mas eu não pretendo ter filhos, o que irão fazer com essa "revelação" sinceramente, não é da minha conta. -olho para todos que estão ali e me afasto do homem recém chegado.

S/n: Quanto a essa tal Mika, não sei quem foi e quem é, fui ensinada a não julgar ninguém sem saber sua história, mas tenho certeza que algo aconteceu e com certeza o motivo foi você, imagino.

Quase como um súbito o homem agarra meus braços com uma força a mais que da primeira vez e me olha feroz, com um olhar mortal.

Kagami: VOCÊ NÃO SABE NADA DELA, NÃO FALE COMO SE EU FOSSE UM MOSTRO E TENHA FEITO ALGO. -vociferou apertando meus braços.

S/n: SOLTE MEU BRAÇO AGORA SEU BABACA, ESTÁ ME MACHUCANDO. -seguro sua mão que está me apertando.

Sinto os outros se aproximando mas nem por um cacete irei deixar um bando de macho me proteger eu sendo treinada e irmã de quem sou.

Sem nem pensar duas vezes tiro a mão dele de meu braço e seguro no seu pescoço o deixando contra a parede.

S/n: Não pense que é o único que sabe intimidar alguém aqui, não fará de mim alguém inferior por causa de sua força, não abaixarei minha cabeça ou serei acuada por você -faço uma pausa olhando atrás de mim os outros- NENHUM DE VOCÊS.

Indra: Parece que achou alguém mais a flor da pele que você Kagami.

Obito: Não é qualquer uma que bate de frente com um Uchiha, ainda mais o senhor estresse.

Os Uchihas em minha vida +𝟭𝟴Onde histórias criam vida. Descubra agora