Semana cansativa

121 5 5
                                    

*Gostaria de agradecer pelas mais de 5 mil visualizações (juntando o livro 1 com o 2), obrigada, sem vocês isso não seria possível, então para comemorar, escrevi esse capítulo de sonhos, espero que gostem.

Essa primeira semana de março foi muito cansativa para mim. Primeiramente porque como eu fui dormir tarde no domingo (no sábado eu não dormi, quando eu fui dormir já eram 03:00 horas da madrugada) e como eu dormi ate tarde (11:30) na hora de dormir (22:00) eu não estava com sono e só consegui dormir depois e escutar varias músicas do meu cantor favorito (se quiserem saber quem é vão ter que pedir nos comentários), na hora em que o sono finamente chegou já era quase meia noite, sendo que eu tinha que acordar cedo (05:30), consegui acordar no horário, mas em compensação eu não acordei bem, mas com o passar do dia eu fui melhorando, mesmo estando cansada, na terça e na quarta foi do mesmo jeito. Na quinta eu finalmente melhorei, a professsora de redação passou um trabalho em grupo, eu fiquei no grupo com o Leo, a Karla e mais 3 pessoas, o objetivo desse trabalho é criar uma reportagem para ser apresentada na outra aula dela de forma criativa, nós iremos faze-lo na segunda na casa de algum integrante, no xadrez eu finalmente não fui a única a ir, e o meu professor me disse que tem mais uma menina na equipe, o bom disso é que nos campeonatos em grupo eu vou poder participar (ano passado eu não podia participar de campeonatos em grupos se eles não fossem mistos). Na sexta não teve nada de especial. No sábado pela manhã eu fiquei sozinha em casa, não por muito tempo porque eu acordei tarde, mas no tempo em que fiquei sozinha olhei aqueles sites de fofocas para me atualizar sobre o mundo dos famosos e conhecer as músicas novas, depois eu esquentei o almoço e arrumei a comida nos pratos como no MasterChef, a única diferença era que nos que eu fiz a entrada e o prato principal eram juntos, à tarde eu assisti um programa que o Leo me recomendou e gostei muito, apesar de não ter entendido muito a história, à noite eu fui para a casa da minha melhor amiga (infelizmente foi a noite, então eu não pude ficar muito tempo la). No domingo eu passei o dia quase todo na casa da minha melhor amiga, ajudando ela e a mãe dela a preparar o bolo, os cupcakes e os doces para o aniversário da irmã dela que também é a afilhada dos meus pais, me diverti muito na cozinha, principalmente porque eu amo cozinhar, à noite nós comemoramos o aniversário dela e quando deu umas 20:00 horas eu e meus pais voltamos para casa, só não femoramos mais porque na segunda eu e minha mãe tinhamos que acordar cedo e também porque a gente tinha ido à pé para a casa dela.

Diário de Uma Tímida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora