Estou triste e anciosa, no último final de semana de fevereiro eu provavelmente verei o gatinho cavalheiro e no mesmo dia também irei para o noivado de meu primo. O Leo descobriu que eu estou escrevendo livros em um aplicativo do celular e contou para algumas pessoas, que estão descobrindo alguns de meus segredos que eu sempre escondi de todos, mas não tem problema, esses segredos que estão "disponíveis" para serem descobertos já não fazem mais parte do meu mundo, porque eles são tão antigos que quem descobrir não vai ter nem ideia disso, até porque, eu faço com que esses segredos do passado pareçam que são da atualidade, por exemplo, no livro da minha vida eu digo de quem eu gosto mas sem dar as caracteristicas dele, já que eu não quero que eles descubram sobre quem é, se eles descobrissem eu não sei o que aconteceria comigo, acho que eu ficaria mais tímida do que eu já sou, o que me faria sentir pessima.
No noivado eu me diverti muito, tanto que foi o segundo dia em uma festa que eu mais me diverti, pela primeira vez em uma festa eu não fiquei para lá e para cá acompanhando a minha mãe, dessa vez eu fiquei a maior parte do tempo na boate, foi muito bom, só não me diverti mais porque os meus pais estavam dancando de um jeito tão estranho e as músicas que estavam tocando eram tão antigas (a maioria dos anos 60 e as novas eram somente um verso cantado) que eu não tive coragem de dançar, mas mesmo assim continuei na boate rindo dos meus pais dançarem, jogando no meu celular e tirando (e apagando) fotos no celular do meu pai, só para não parecer que eu só estava comendo os marshmallows que estavam bem pertinho de mim (mas também tinha outros doces) e com tantas gostosuras do meu ladoacustumada, motivo que eu iria me levantar para dançar se o meu jeito preferido de curtir as músicas é somente escutando e deixando elas me levarem, mas se eu começasse a dançar o ritmo que estava tocando eu iria pagar o maior mico (porque justo o único ritmo que eu não sei dançar mas curto dançar de qualquer jeito em casa?) e como tinha uns gatinhos na festa eu não tive coragem de começar a "dançar ", mas tirando isso a festa foi ótima, pela primeira vez eu usei um salto alto agulha de 9,5 centímetros (sendo que o salto mais alto que eu já tinha usado tinha apenas 2 centímetros e era uma Annabella), e para minha surpresa eu não fiquei andando parecendo uma pata, acho que porque em casa eu sempre ando na ponta do pé, que eu estava medindo quantos centímetros a mais eu ficava e deu 8 centímetros, e considerando que para medir eu tive que me abaixar, acho que a minha ponta do pé corresponde a uns 8,5 ou seja, no salto alto eu estava apenas 1 centímetro mais alta do que eu já estou acustumada, amei usar um salto tão alto, agora que eu já esperimentei, toda vez que der eu vou querer usar novamente, esse salto que eu usei não era meu, e sim da minha mãe, mas ela deixou enquanto ele der no meu pé eu usa-lo em festas, o bom de usar esse tipo de salto é que nos meus 15 anos eu vou querer uma festa, e como tem aquele ritual de troca da sapatilha pelo salto, eu já quero ir me acostumando para no meu dia eu não parecer uma pata dançando ou andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Tímida 2
Novela JuvenilContinuação do livro Diário de Uma Tímida, cheio de novidades e com um novo formato para deixar cada vez mais do jeito de um diário de verdade, não é sobre mim, mas eu escrevo como se fosse.