Segunda semana de aula

82 6 0
                                    

*Oi gente, gostaria de agradecer pelas mais de 3 mil visualizações no livro 1, é isso, obrigada e espero que continuem gostando do livro, espero que recomendem para os seus amigos, beijos Anômimos.

Na segunda eu tive a apresentação do trabalho de espanhol, estava tão nervosa que acabei misturando os dois idiomas ao invés de falar em português como todos estavam fazendo, porque ano passado eu aprendi a falar espanhol nas férias e na hora de decorar o texto eu memorizei em espanhol, mas na hora de apresentar o trabalho, todos estavam falando em português e eu não queria "sobrar". Tive sexto horário hoje, e foi muito cansativo, quem colocou Desenho Geométrico no sexto horário quando todo mundo já está cansado, com fome, querendo ir para casa? Quem colocou não deve ter pensado que Desenho exige muita concentração para entender o assunto.

------------------------------------------------------

Na terça, a professora de informática passou mais um trabalho, só que nesse é para usar o PowerPoint, o tema geral desse trabalho é: Viver Perigosamente, ou seja, os perigos do nosso cotidiano de que podemos nos afastar, como por exemplo as drogas lícitas e ilícitas. À tarde eu tive a minha primeira aula de xadrez do ano e só eu compareci, por um lado é bom que tem toda a atenção do professor, mas pelo outro é ruim porque só tem duas opiniões para o que for feito, na aula nós jogamos uma partida comentada mas não deu tempo de terminarmos o jogo.

------------------------------------------------------

*O restante da semana será postada na Segunda, obrigada a todos e continuem lendo

Diário de Uma Tímida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora