Semana antes da Páscoa e Páscoa

38 3 0
                                    

As semanas anteriores à páscoa foram tão cansativas que eu nem tive tempo para escrever em você, mas agora que eu estou voltando ao normal (aos poucos) irei te contar todas as novidades: não consigo mais ficar um dia livre sem mexer no notebook, fingindo estar organizando tudo para a minha festa de 15 anos, quando estou na verdade pesquisando sobre os Jogos da Juventude para poder ter excelentes argumentos para convencer os meus pais a me deixarem viajar com o meu professor de xadrez, o campeão do masculino e mais algumas pessoas que eu ainda não conheço, só paro de pesquisar quando minha mãe pede para olhar, nesse momento fecho o site e coloco outro para carregar e utilizo a desculpa de internet lenta e quando ela para de olhar eu volto ao site que estava lendo antes mas desta vez deixo o site relacionado aos preparativos para os meus quinze (15) anos aberto, não sei como a minha mãe ainda acredita que estou nesses sites, já que nós já olhamos tudo e em todos os sites, mas enquanto ela não perceber vou continuar procurando mais e mais informações sobre a viajem.
Na páscoa eu e meus pais passamos o dia todo limpando a casa , só parando para preparar comida, comer ou descansar, o motivo de tanta faxina? Minha mãe encontrou um escorpião na sexta à noite e no sábado meu pai comprou remédio e para colocá-lo era necessário que a casa estivesse limpa, nós só não limpamos no sábado porque passamos a manhã e parte da tarde comprando com meus padrinhos e minha priminha preparativos para os meus quinze (15) anos e para o aniversário de dois (2) aninhos dela, ganhei 3 ovos de páscoa, um branco, um recheado com marshmallow e o outro ao leite, sendo que o ao leite eu só ganhei na segunda da minha madrinha.
*Desculpa pela demora para postar esse novo capítulo, mas eu estou sem muito tempo para escrever devido a volta às aulas e consequentemente as provas que ocorrem todas as semanas, obrigada pela compreensão.

Diário de Uma Tímida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora