No sábado acabou não tendo o campeonato que eu queria, por que? Porque 1°: estava chovendo e o local em que ia ser realizado era aberto e 2°: marcaram um outro campeonato no mesmo dia, mas devido ao local eu não pude ir. Devido a chuva não pude nem sair de casa para comprar alguns preparativos ou para ir olhar o salão, meus pais fizeram tudo isso sem mim e o pior: compraram errado e não filmaram ou tiraram foto da segunda opção de local, mas sinceramente mesmo esse sendo mais perto eu prefiro o outro que nós já vimos com os meus padrinhos, motivos: 1°: o outro é maior, 2° no outro pode fazer uma boate e nesse não e 3°: o outro não tem horário limite; a única vantagem (ao meu ponto de vista) desse é que é perto de casa, estou torcendo para a minha mãe concordar comigo, porque meu pai já concordou desde o início. A tarde em vez de eu ir para o campeonato fiquei em casa escolhendo as fotos para passar no dia e formatando algumas (por que que na maioria das fotos alguém não está fazendo uma cara bonita?! Agora além de tirar os olhos vermelhos eu vou ter que tirar com muito cuidado quem não está bem na foto!! Só para me dar trabalho!!). No domingo pela manhã eu só consegui fazer uma coisa: me esquentar e ficar na minha cama fazendo absolutamente nada, de tardezinha eu fui visitar a minha avó materna com a minha mãe (meu pai ficou em casa assistindo futebol como sempre) chegando lá achei a casa tão vazia, o cachorro que morreu a pouco tempo era a alegria da casa, mesmo quando ele estava doente ele ainda alegrava a casa, mas depois da partida dele, quando chego lá sinto um vazio na casa mesmo quando ela está cheia, entrou um gato que ele odiava e eu já ia mandar ele ficar longe, quando lembrei que ele não estava mais lá fiquei pensando: sai logo gato, ele não está mais aqui. A noite minha mãe disse que também prefere fazer no primeiro local, ainda bem, agora só temos que decidir onde colocar as mesas, a boate, o bolo, o local da valsa, enfim tudo relacionado ao espaço para não parecer estar vazio, mas como no espaço não tem nenhuma pilastra ou algo que possa atrapalhar na arrumação eu (ao contrário de minha mãe) não estou preocupada, até porque no dia eu não vou estar arrumando o salão, vou ficar apenas me arrumando, descansando e cuidando de minha priminha.
Na terça houve entrega de resultados e eu tirei nota baixa em Desenho Geométrico (como eu já esperava pois segundo os meus cálculos eu ia mesmo tirar nota baixa) eu agora só estou esperando resolver tudo que eu quero para poder depois contar aos meus pais, para garantir que não irei perder nada por causa da nota baixa. O resto semana passou tão mente e sem graça que não vale a pena detalhar, o único dia mais legal (e ainda assim nem tanto) foi sexta, pois mesmo sabendo que provavelmente o gatinho não irá para o campeonato eu ainda iria ter um dia diferente, sem precisar me preocupar com nada além de jogar para ganhar e me divertir.
Estou triste porque pela primeira vez eu não estou conseguindo os meus pais a me deixarem viajar, eu entendo que eles ficam peocupados em me deixar viajar apenas com o meu professor, porque eu sou menina e tal, aquelas coisas sabe? Mas já deveriam confiar mais nele e em mim também né? Será que eles axham que eu vou gostar tanto do lugar que não vou querer voltar para casa? Eu não sou louca a chegar a esse ponto de querer fugir de casa! E mesmo se fosse eu sou muito emocional, não conseguiria passar tanto tempo sem eles.*Oi, obrigada a todos que estão acompanhando o livro e agradeço principalmente aos leitores que votam/comentam, beijos Anômimos e continuem lendo, até sexta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Tímida 2
Teen FictionContinuação do livro Diário de Uma Tímida, cheio de novidades e com um novo formato para deixar cada vez mais do jeito de um diário de verdade, não é sobre mim, mas eu escrevo como se fosse.