Maio

11 0 0
                                    

*Oi gente, sei que eu não deveria demorar mais de uma semana para postar um novo capítulo, desculpas, mas agora aproveitem o capítulo e se gostarem votem e comentem, obrigada a todos e boa leitura.

Maio está sendo um mês não muito interessante, motivos: as férias estão chegando e minha mãe tinha dito que nas férias nós (ela esse ano vai tirar 20 dias das férias em junho) íamos resolver tudo que puder ser resolvido logo e eu já estou me irritando com a ideia de que eu, a aniversariante, não vou poder opinar na organização da festa (isso é, se ela for mesmo acontecer, porque minha mãe está pensando em viajar, o que eu não quero fazer porque viagem pode acontecer em qualquer dia, mas aniversário de 15 anos só acontece uma vez por pessoa).
No dia das mães eu não comprei nada para minha mãe com o meu dinheiro, porque meu pai depositou o dinheiro que eu ía usar e o que eu tinha tive que pagar algumas coisas da escola, mas mesmo assim eu comprei com o dinheiro dela e com ela um vestido, uma sandália fechada e um brinco, só faltou comprar o cinto que ela queria porque não achamos do tipo exato que ela queria (fazer o que se eu estava comprando com ela e com o dinheiro dela!) e para ela não dizer que eu não fiz nada para ela, acordei cedo (não sei porquê se ela no dia resolveu querer dormir até tarde, sendo que ela todos os dias acorda cedo) e fiz uma cesta de café da manhã com tudo que ela gosta, que não derrama na cesta e que tinha em casa, não coloquei tudo que eu queria pois faltou água na minha cidade e ameaçava demorar no mínimo uma semana para voltar, sendo que tinha que economizar o máximo possível de água e eu queria fazer um bolo com direito a tudo: chantilly, cobertura, recheio, frase... Então desisti da ideia e coloquei no lugar dele um pedaço de panetone que meu pai tinha comprado, chamei ela e todos comemos juntos o que tinha na cesta mais café para os meus pais e suco para mim, depois de comermos voltamos para a cama mas como não conseguimos dormir levantamos e fomos fazer uma lasanha para levar para a casa de minha avó materna (todos os anos no dia das mães, eu e minha mãe almoçamos na casa dela e meu pai com a mãe dele).
No penúltimo sábado do mês tive campeonato à tarde e fui campeã, mas o que eu mais gostei mesmo desse campeonato foi que pela primeira vez foi divertido. Motivo da diversão: eu e os meus pais ficamos na mesma mesa que o meu professor e a mãe de outro aluno dele e conversamos muito enquanto nós (eu e os outros alunos) não estávamos jogando, rimos e descobrimos muitas coisas sobre todos nós (principalmente sobre mim), algumas coisas que você gostaria de esconder mas que depois que contaram não se encomoda.

Diário de Uma Tímida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora