Na segunda eu acordei 2 vezes antes do horario, na primeira vez eram pouco mais que 3 horas da manhã, e na segunda eram 5:20, mas voltei a dormir rapidamente, na 3 vez que eu acordei já estava tarde, e eu tive que me apressar e deixar de fazer o que eu já tinha planejado, quando cheguei na escola tive prova de espanhol (foi refeita) e estava ainda mais fácil do que a anterior. A professora de biologia entregou hoje a prova dela e eu tirei a nota maxima (6) e fiquei muito feliz, principalmente porque é a primeira vez (que eu me lembre) em que eu fechei uma prova de ciências sem precisar dos pontos extras ou colar (no 5 ano eu colava em quase todas as provas). Na terça eu recebi as provas de matemática (5 de 6) e física (2,5 de 6) se as provas de biologia, física e quimica não fossem somadas e divididas por 3 eu ate ficaria com medo de ficar de recuperação (o que nunca aconteceu comigo), mas como são eu estou mais aliviada, porque eu tirei 6 de 6 em biologia, e estou torcendo para ter tirado pelo menos 5 de 6 em quimica e tentar foi fechar os simulados que valem 4, quando eu contei para os meus pais a nota eu pensei que eles iam pegar mais no meu pé, mas eles só disseram que da próxima vez era para eu prestar mais atenção quando fosse fazer.
Na quarta eu descobri que tirei outra nota baixa (2,1 de 6 em inglês), mas como o professor disse que vai dar 1 ponto para quem levar uma música em inglês com tradução e baixada e se canta-la ele da mais 1 ponto, ou seja, 2 pontos por essa atividade, o que me deixou muito mais aliviada, a tarde eu tive 5 provas (Artes, Ética, Geografia, História e Informática), elas estavam mais fáceis do que eu imaginava, a única que eu achei mais difícil do que o normal foi artes.
Na quinta eu recebi a prova de redação (tirei 3 de 4 :-) e mais 2 de atividades), no xadrez meu professor percebeu que eu não estava com o meu bom jogo de sempre (ao contrário, estava péssimo!, mas também que manda jogar na impulsividade!) e me perguntou se tinha alguma coisa que estava me deixando preocupada, eu disse que não, mas ele insistiu e perguntou sobre as minhas notas (pra que? Eu não posso um diazinho se quer estar menos atenta? Posso sim, eu tenho esse direito!), eu acabei dizendo as minhas 2 notas baixas e fiquei surpresa com o que ele disse: as notas não importam, porque você sabe o assunto, mas talvez no dia você não estivesse tão bem, durante essa frase eu fiquei fingindo que estava tentando achar uma jogada só para não ter que olhar nos olhos dele, mas as vezes para não parecer ser mal educada eu olhava rapidamente mas depois voltava ao meu fingimento.
Na sexta eu fiquei ainda mais anciosa com a chegada do sábado, advinha porque? Porque no sábado eu talvez veja o Gatinho!!! Toda hora que eu fico sem fazer nada eu penso nele e quando me tiram dos meus pensamentos eu fico O que é que essa pessoa esta falando? Sera que ela não percebe que eu estou distraída?
O sábado finalmente chegou e eu estava muito anciosa para que a hora de eu talvez ve-lo finalmente chegar, quando ela chegou eu percebi que ele não foi, mas para a minha surpresa eu não fiquei tão triste, ao contrário, eu fiquei muito feliz, acho que porque antes eu estava prestando atenção no garoto errado, quando eu fui jogar contra o irmão da minha amiga mas no jogo rival, eu perdi mas fiquei feliz por jogar com ele e anciosa para no outro sábado ve-lo novamente e jogar com ele de novo, como eu sei que ele sempre vai, eu não estou tão anciosa para saber se ele vai ou não, mas estou para saber se nós vamos jogar juntos ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Tímida 2
Teen FictionContinuação do livro Diário de Uma Tímida, cheio de novidades e com um novo formato para deixar cada vez mais do jeito de um diário de verdade, não é sobre mim, mas eu escrevo como se fosse.