Gostaria de agaradecer a todos que estão lendo o livro, chegamos as 6 mil visualizações e sem vocês eu nunca iria conseguir iria conseguir isso, obrigada e se não for pedir demais, gistaria que quem puder recomende aos seus amigos e votem por favor se gostarem do capítulo, isso ajuda muito na divulgacão, obrigada novamente a todos, aqui esta o novo capítulo em comemoração:
Sabe o que o Léo fez? Disse para a sala toda que eu sou escritora, agora eu vou ter que escrever uma crônica e eu não tenho nem ideia sobre qual o tema que eu irei escrever, mas não tem problema, eu vou pesquisar e escolher, depois que eu terminar escreverei aqui, depois que saí da escola fui para o apartamento da minha tia para comemorar o casamento no civil de minha prima, depois de almoçar meu primo (o filho da dona do apartamento e que também é o mais novo e que eu tenho mais contato), ele me fez criar um usuário para ele em um jogo muito famoso "minhacidade" com o meu email (ele não tem) eu criei e para compensar se um dia eu quiser jogar já terei algo construído, depois ele ficou jogando sozinho enquanto eu pensava em um assunto para a crônica e ao mesmo tempo atualizava o meu livro que fazia 15 dias que eu não escrevia nem uma linha e não foi por falta de ideias, mas sim por falta de tempo (quando eu tinha tempo livre para escrever minha mãe me mandava largar o celular e ficar com ela, como eu não posso dizer para ela o porquê de eu estar mexendo tanto no celular atualmente eu nem reclamei, mas por outro lado esqueci sobre o que eu iria escrever. No outro dia já de madrugada eu escrevi a crônica, ficou boa, mas depois de dormir eu tive mil e uma ideias sobre o tema, então acabei escrevendo outras crônicas para depois escolher a que seria lida para a sua e talvez ser a escolhida. No dia da leitura (que foi remarcado um monte de vezes!! O que me deu mais e mais idéias, só que essas não saíram da minha mente) adivinha qual crônica a sala escolheu!! Todas!! Eu achei muito legal isso, pois o trabalho que cada um de nós teve não vai ser digamos... em vão, mesmo não sendo as originais, uma pessoa vai juntar e, espero, fazer uma ainda melhor.
Passei a semana toda esperando o sábado chegar, porque provavelmente o sábado eu verei finalmente o gatinho pessoalmente, como assim pessoalmente? Não, não é o que você está pensando eu nāo tengo falado com ele por redes socias, nāo, obvio que nāo, su nem tengo o numero dele, facebook su qualquer outra rede social, mas e como eu tenho o visto? Advinha! do bem eu sei que você não vai adivinhar: Eu tenho sonhado com ele quase todos os dias tanto acordada (principalmente) quanto dormindo mesmo, você nunca ia advinhar não é (né)?*Esse jogo talvez não exista na vida real, só coloquei esse nome porque o que eu conheço precisaria de direitos autorais ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Tímida 2
Genç KurguContinuação do livro Diário de Uma Tímida, cheio de novidades e com um novo formato para deixar cada vez mais do jeito de um diário de verdade, não é sobre mim, mas eu escrevo como se fosse.