Hoje, dia 05/06 eu faço 14 anos, e nesse dia tão especial também é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, desde que descobri ser o dia dele eu nunca me esqueci, até porque eu o amo muito e tento fazer a minha parte para mantê-lo ao máximo possível da forma "original", sei que se somente eu cuidar dele não vai adiantar nada, mas sei também que se cada um fizer a sua parte a incrivelmente linda Mãe Natureza agradece com todo amor, nos dando tudo que precisamos para sobreviver e é por esse motivo que eu desligo a torneira enquanto me ensaboo (não sei como se escreve) ou escovo os dentes ou ensaboo algo; procuro não colocar comida demais no prato; comer tudo que coloquei no prato; apagar todas as luzes dos cômodos quando ninguém está nele ou quando pode usar a luz natural; não deixar o celular (ou qualquer outro aparelho) carregando a noite toda; tirar da tomoda tudo que ninguém está usando; não jogar lixo na rua e não deixar meus pais jogarem, entre outras medidas simples mas que fazem a maior diferença.
Mas voltando ao meu aniversário, pela manhã minha mãe preparou um café da manhã com "tudo" que eu gosto de comer pela manhã e mais um pouco - tapioca de goiabada bem fininha, iogurte de morango, suco de uva de caixinha e pão com requeijão - não comi tudo, mas só deixei o suco para depois, porque como eu já disse antes, não gosto de desperdício.
No almoço nós comemos uma das minhas comidas favoritas: lasanha de frango, estava muito gostosa (como sempre que minha mãe e eu fazemos juntas) e de acompanhamento foi uma farofa deliciosa feita por mim.
À noite fomos para a pizzaria comer a minha outra comida favorita: pizza (óbvio né? Nós fomos em uma pizzaria, iriamos comer o que? Bolo? Claro que não), nesse ano a família do meu pai "toda" foi e a de minha mãe faltaram algumas pessoas, pedimos pizza de frango, sardinha, portuguesa, da casa, marguerita inicialmente e no final para cantar meus parabéns uma deliciosa de brigadeiro, foi muito bom, quando chegamos já era tão tarde que nem ficamos um tempo assistindo televisão como sempre fazemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Tímida 2
Teen FictionContinuação do livro Diário de Uma Tímida, cheio de novidades e com um novo formato para deixar cada vez mais do jeito de um diário de verdade, não é sobre mim, mas eu escrevo como se fosse.