Feriadão

20 2 0
                                    

O feriado de Tiradentes foi muito entediante, fiquei todos os dias, isso mesmo Todos Os Dias sem fazer absolutamente NADA interessante, o dia mais legalzinho foi segunda, pois mesmo tendo saido apenas para a casa da minha avó eu pude "conversar" um pouco com a minha 2° melhor amiga, só não digo que ela é a minha BF (Best Friend - Melhor Amiga) pois ela não mora nem nunca morou na mesma cidade que eu, mas se ela morasse seria a melhor, sei que esse critério é injusto, mas como ela não tem como me dar um apoio mais próximo, sabe naqueles momentos em que não tem internet e precisa muito de um "ombro amigo"? Então, esse é um dos motivos para ela não ser a melhor, mas então porque ela está no 2° lugar se quando eu mais preciso não posso contar com ela? Porque ela é a única que sabe todos os detalhes de todos os dias da minha vida desde que a conheci, se olhar as minhas conversas com ela no whatsapp não acredita que uma das participantes da conversa sou eu, acho que me ano tanto com ela pois sei que talvez nunca a veja pessoalmente, e mesmo se um dia eu chegar a conhece-la pessoalmente, eu sei que ela não vai contar nada para ninguém, principalmente porque ela também é muito tímida, mas assim que eu tive que ir para a minha casa tive que parar de conversar com ela (estava na casa da minha avó que tem wifi e fui para a minha casa onde não tem wifi e eu não tenho créditos. Nos outros dias tive que ficar fazendo o que os meus pais me mandavam ou assistindo episódios e filmes que eu já assisti (porque bem no dia que está livre, sem ter nada para fazer não tem nada na TV principalmente a fechada?). Na quarta, quando eu tinha que ir para a escola (dois motivos: tinha prova e nunca faltei sem estar bem doente) pela primeira vez após o feriado estava com sono para acordar (estudo pela manhã), mas mesmo com sono fui à escola, fiz as provas depois fui descansar (mentira! Quando cheguei em casa fui dançar sem música parecendo uma maluca kkkkk). Na quinta o meu professor de xadrez me disse que era para eu seguir um planejamento de aulas e estudar pelo menos 1 hora por dia todos os dias em casa exceto o domingo ou outro dia de minha preferência, mas acho que vou escolher o domingo mesmo pelo menos no domingo dá para eu ficar o dia todo fazendo o que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre (adivinhe o que é). Na sexta e no sábado teve a gincana esportiva na minha escola, só não fui na sexta à tarde porque eu não estava afim de sair da casa de minha avó (ou seja, não queria sair do wifi), ganhamos a maioria das competições e estamos liderando a gincana agora só falta a segunda parte da gincana, ou seja, a cultural para sabermos qual a nossa colocação esse ano. No domingo minha mãe tocou no assunto viagem, ela perguntou sobre a viagem que todos os anos tem no final do ano para o 9° ano, eu disse que ainda não sabíamos o valor exato, mas mesmo assim ela quer que eu vá, eu não estou muito afim de ir para essa viagem, pois eu prefiro viajar pelo xadrez, mas tem um problema: para eu viajar pelo xadrez tenho que primeiro ganhar as seletivas estaduais para depois representar o meu estado e as seletivas só irão acontecer em agosto, ou seja, se eu escolher viajar pelo xadrez e não passar das seletivas estaduais provavelmente eu não irei para a outra viajem pois a confirmação dessa outra viajem é somente até maio e mesmo se o prazo for alterado eu duvido de chegar ao final de agosto.

* Oi, obrigada a todos que estão lendo o livro, gostaria que vocês votassem/comentassem na história, isso é muito importante para a divulgação dele e desculpa por não ter postado sexta, eu não postei pois estou em um processo de planejamento de horário para poder ter tempo para todas as minhas obrigações, lazer e escrever. Beijos Anômimos

Diário de Uma Tímida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora