Aquele do almoço...

5.4K 274 546
                                    

Era sábado e você estava dormindo no seu quarto, quando escutou uma batida na porta, você resolveu ignorar, mas mais 3 batidas foram escutadas e o som da porta abrindo, olhando em direção a porta e você pôde ver Erwin com uma mão na maçaneta e com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sábado e você estava dormindo no seu quarto, quando escutou uma batida na porta, você resolveu ignorar, mas mais 3 batidas foram escutadas e o som da porta abrindo, olhando em direção a porta e você pôde ver Erwin com uma mão na maçaneta e com a outra nos olhos.
- (S/n)? Tá acordada? -Erwin

- Bom, agora estou né, aconteceu alguma coisa?

- Ah não, desculpa te acordar, eu só queria saber se você poderia me ajudar a fazer o almoço? -Erwin disse tirando as mãos dos olhos

Você bocejou

- Claro que posso, mas não era mais fácil você pedir comida? Tenho certeza que a gente tem dinheiro pra isso.

- Eu sei, mas é porque o Levi e Hange vem almoçar aqui hoje e eu queria fazer a comida.

- Meu deus, é hoje que eles vão vir  almoçar aqui, eu tinha esquecido, desço já, pode ir na frente.

- Ok, só não demore ou vá pegar no sono de novo. Te amo. - disse Erwin saindo e fechando a porta.

- Tá bom e também te amo. - você teve que gritar porquê ele já tinha fechado a porta.

Pegando o celular você viu que tinha mensagens do Levi e Hange.

Levi rebaixado ♡
Ei, ainda tá dormindo?

Se eu chegar aí e não tiver comida pra mim eu vou te bater.

Já acordei, rebaixado.

Fica tranquilo que eu tô indo
fazer o almoço agora, rlx, deixa
com a mamacita

Eu já disse pra parar de me chamar assim.

Eu acho bom mesmo

Não vai colocar chumbinho na comida, sua desgraça.

Mas é o que você é, rebaixado

Agora você me deu uma ótima
ideia...

Tá, tchau, a gente se fala quando eu chegar aí.

Ok.

Você saiu da conversa com Levi e foi pra de Hange

Hange míope ♡
Eai, bebê, ainda tá dormindo?

Não esqueceu que eu vou aí hoje né?

Se vc tiver esquecido eu vou ficar triste 😩

Acabei de acordar.

Hange, já falei pra parar de me chamar assim, se meu irmão pega meu celular e ver esse tipo de mensagem, ele vai achar que tá rolando alguma coisa entre a gente

Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora