Capítulo extra

786 61 49
                                    

- Aí bebê, eu tô muito cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí bebê, eu tô muito cansado. – Hange disse se jogando no sofá. – O trabalho tá me matando.

- Eu imagino, meu bem. O meu também tá muito estressante e ainda mais com essas papeladas da adoção. – Você se senta ao lado de Hange.

- Falando nisso alguma novidade? – Ele olha com um olhar esperançoso pra você.

- Infelizmente não, meu amor...eles falaram que no mínimo 5 meses pra aí sim terem uma resposta.

- 5 meses? Isso é muito tempo e é angustiante ter que ficar esperando... – Hange diz com um pesar na fala.

- Eu sei, pra mim também tá sendo e eu tô estudando tudo sobre isso pra ver se consigo algum furo que possa acelerar o processo mas até agora nada. – Você suspira. – O que acha de você ir tomar um banho enquanto eu faço o nosso jantar?

- Eu não tô com muito apetite, amor...acho que só vou tomar banho pra dormir.

- Mas você tem que se alimentar, não vou deixar você dormir sem comer nada. Eu faço batata frita e deixo você tomar refrigerante ao invés de suco, o que acha?

- Tá bom! – Ele respondeu animado e te deu um selinho.

- É fácil te ganhar, né Hange?! – Você disse rindo e Hange começou a tirar os sapatos. – Amor...

- Eu sei, meu bebê, eu vou guardar eles depois. – Hange foi pro banheiro e você pra cozinha.

Antes de continuar um breve resumo sobre o que tá acontecendo, naquele dia em que vocês foram no orfanato você e Hange se apaixonaram por duas crianças um de 10 e outra de 5, o plano inicial era adotar apenas uma criança mas o coração de vocês já tinham escolhido elas e vocês sabiam, tanto que deram entrada no processo de adoção...só que como nem tudo são flores a influência dos sobrenomes Zoë e Smith na cidade ajudou um pouco mas não o suficiente pra que mesmo assim o processo não demorasse. Vocês decidiram que iriam ficar morando no apartamento de Hange e só se mudariam quando as crianças chegassem. E como dito anos atrás por sua mãe, você além de ter sua própria agência de advocacia também comanda a equipe de advogados da empresa da sua família.

- Precisa de ajuda, bebê? – Depois de uns 30 minutos Hange chega na cozinha.

- Sim, por favor! Eu não consigo colocar as batatas no óleo quente e esse é de longe um dos meus maiores medos.

- Bebê...acontece que...eu também tenho medo. – Hange andou até você perto do fogão. – O óleo já tá quente?

- Mais ou menos. Como a gente vai fazer?

- Eu não sei...desliga o fogo e vamos comer sem batata mesmo, pronto e resolvido.

- Mas agora eu tô desejando essas batatas, meu bem.

- Desejando é...?

- Você sabe que é impossível, amor. – Você diz com um olhar de tédio.

- Me deixa sonhar, mulher! ME DEIXA SONHAR! – Hange diz te fazendo soltar uma gargalhada.

Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora