Aquele em que (S/n) e Hange conversaram até demais

2.2K 174 69
                                    

Durante o restante da noite você acordou várias vezes, mas vendo que ainda estava nos braços de Hange logo voltava a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o restante da noite você acordou várias vezes, mas vendo que ainda estava nos braços de Hange logo voltava a dormir. Mas dessa última vez em que acordou, Hange não estava mais lá. Você abriu os olhos e sentiu tudo girar, sua cabeça doer e seus olhos arderem, mas mesmo assim tentou se levantar do colchão.

- Nem tente. – Hange falou vendo você tentar se levantar, ela tinha acabado de passar pela porta do quarto com um copo de água na mão e uma maletinha de remédios na outra.

Ela se sentou ao seu lado, pegou alguns remédios na maleta e colocou na mão levando em direção a sua boca. Você resistiu um pouco até receber um olhar de reprovação de Hange. Ele colocou os remédios na sua boca e logo em seguida te deu um pouco de água.

- Espere até os remédios fazerem efeito. Quando eu chegar a gente conversa. – Hange falou se levantando da cama e saindo do quarto. Você por outro lado fechou os olhos novamente e voltou a dormir.

Depois de uns 30 minutos você sentiu que o remédio já tinha feito efeito e resolveu levantar indo até o banheiro. Quando terminou suas higienes você foi até cozinha onde estavam Jean, Annie e Mikasa.

- Cala a boca, Jean. – Annie disse.

- É, cala boca, Jean. – Você repetiu.

- (S/n)! – Jean gritou por você, fazendo sua cabeça parecer que ia explodir e te abraçou.

- Jean, caralho, não grita. – Annie disse passando a mão na cabeça.

- Iii qual foi, Annie? Tá de mal humor por quê? – Jean perguntou ainda abraçado com você.

- Essa puta resolveu beber pra caralho ontem e hoje tá de ressaca, eu acho é pouco. – Mikasa respondeu Jean. – E essa cachorra ai também. – Acrescentou apontando com a cabeça pra você.

- Você tá com ressaca, princesa? – Jean perguntou enquanto fazia carinho no seu cabelo.

- Uhum, pocotó. – Você confirmou.

- Tá, vamos deixar de boiolagem que me irrita. Quem vai me ajudar a fazer o almoço? – Mikasa perguntou.

- Eu não! – Jean e Annie gritaram ao mesmo tempo.

- Jean, para de gritar, caralho. – Annie disse mais uma vez saindo da cozinha.

- Mas você também gritou, porra. – Jean saiu acompanhando Annie.

- Que bom que ficou você mesmo, é mais habilidosa que eles na cozinha. 

- Tá bom, eu também tenho que fazer batata frita pra Sasha. – Você foi até a geladeira pegando uma garrafinha de água.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora