Já era a noite e vocês estavam todos reunidos na sala decidindo quem iria dividir os quartos com quem.
- Tá, acabou os quartos com camas de solteiros, agora tem 4 quartos com cama de casal e 8 pessoas. Quem fica com quem? - Mike disse.
- Vamos eu e você? - Mikasa perguntou apontando pra Annie.
- Pode ser. - Annie deu de ombros.
- Eu vou com Levi, pode ser? - Erwin disse.
- Ok. - Levi falou tentando ser indiferente mas você sabia que por dentro ele tava surtando.
- Eu vou com Hange! - Pieck falou um pouco animada.
- E-eh desculpa, Pieck, mas eu vou com a (S/n), certo? - Hange respondeu passando a mão na nuca.
- Uhum! - Você concordou dando um gole da sua bebida tentando segurar o riso por conta da cara que Pieck fez depois do que Hange disse.
- Ok, sendo assim ficou Annie com Mikasa, Erwin com Levi, Hange com (S/n), e Pieck com Yelena, certo? - Mike perguntou.
- Sim. - Erwin respondeu.
- Ouuu e a gente aqui? - Ymir disse apontando pra ela e História.
- Eu já Sabia que vocês iam ficar juntas, então não contei vocês e ao invés de 5 quartos com cama de casal contei 4. - Mike respondeu.
- Muito bom, eu estou começando a gostar de você, aspirador. - Ymir respondeu Mike.
Vocês todos foram pegar as coisas no carro e decidiram que iam dormir por conta que estavam meio cansandos da viagem. Você e Hange foram em direção o quarto de vocês.
Você abriu a porta e viu uma cama de casal coberta com um edredom branco. De cada lado da cama uma cômoda com um abajur. Do lado esquerdo uma porta que levava para o banheiro. O restante do quarto era bem simples tinha um armário, uma escrivaninha e etc.
- Uau, que cama grande, vamos fazer bom proveito dela... - Hange disse no seu ouvido fazendo você arrepiar. - A gente vai dormir pra caramba, né?
- A-ah, claro claro, pensei que tava falando de outra coi-não não esquece. - Você chagualhou a cabeça.
- Hum do que você achou que eu tava falando? - Hange disse cerrando os olhos. - Aaah entendi, sua pervertida.
- A-ah, vou tomar banho. - Você falou tentando mudar de assunto e fazendo Hange rir.
- Ok. Eu vou depois de você.
Você saia do banho já com seu pijama, que consistia em uma blusa do Erwin que ficava um pouco acima da metade da sua coxa e uma calça larga.
Hange passou por você, entrando no banheiro. Você deitou na cama e ficou mexendo no celular. Alguns minutos depois Hange sai do banheiro.
- Pronta pra dormir, bebê? - Hange perguntou se aproximando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!Reader
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 18 anos que está cursando o 1° semestre da faculdade de Direito. Mora com seu irmão Erwin que cursa a mesma faculdade que seu melhor amigo Levi e Hange a melhor amiga do seu irmão, que vive te dando cantadas toscas, mas mal sabi...