Depois de um tempo você e Hange já estavam sentadas no canteiro perto do carro. Você tava tendo uma crise de riso por algo que Hange falou e ela continuava falando coisas que te faziam rir mais ainda. - Hange por favor, para, eu preciso respirar. - Você disse com a mão na barriga e outra na boca de Hange impedindo que ela continuasse falando.
Você recuperou o fôlego e tirou a mão da boca de Hange. - Bebê, eu posso te fazer uma pergunta?
- Você usou a sua voz séria, tô com medo agora.
- Relaxa, eu só quero saber uma coisa... - Hange desviou o olhar do seu. - Posso?
- Claro que sim, meu bem.
- Você quer algo sério comigo ou não? Não se sinta pressionada se não quiser, é só pra saber os sentimentos que eu devo ter em relação a gente. - Hange disse olhando pra baixo e corada com a mão na nuca.
- Meu bem, eu já disse que você fica lindo com vergonha? - Você riu, Hange olhou rápidamente pra você e voltou a olhar pro chão. - E sim, eu quero algo sério com você. Achei que isso fosse claro...
- É sério? - Você viu os olhos de Hange brilharem e um sorriso se formar no rosto da mesma.
- Sim e confesso que tava bastante nervosa sem saber se você queria algo a mais comigo ou não. - Agora você também estava corada.
Vocês ficaram um tempo em silêncio, mas não estava constrangedor, ambas estavam pensando no que tinham acabado de falar e ouvir. Hange resolveu quebrar o silêncio. - Você conseguiu me deixar sem palavras. - E deu um pequeno sorriso.
- Desculpa, mas em minha defesa você também vive me deixando assim. - Ambas riram. - Vamos pra casa?
- Sim, eu só tenho que comprar uma coisa lá na conveniência.
- Ah eu já tinha me esquecido, Yelena queria que eu comprasse cigarro pra ela também. - Você disse e Hange estendeu a mão pra te ajudar a levantar. - Obrigado.
Chegando na conveniência você seguiu Hange até o refrigerador onde você tinha pegado o refrigerante mais cedo. - Vai querer um? - E ele apontou pros energéticos
- Não e você também não, meu bem.
- Ué, por que?
- Meu amor você já tem energia o suficiente, não precisa de energético. Escolhe outra coisa, tá bom?
- Aaah tá bom, mas só porquê me chamou de amor. - Hange fez uma cara de brava e pegou uma caixinha de nescau. - Você que vai pagar. - Deu de ombros e saiu em direção ao caixa.
- Ok, vai querer só isso? - Você seguiu ela até o caixa.
- Eu quero uma de morango, menta, tutifrute e a preta, por favor, ela que vai pagar ali ó. - Hange apontava pra você.
- Hange pra que esse tanto de pastilha? - Você chegou até o mesmo vendo ele com várias na mão.
- Deixa de ser mão de vaca, (S/n). Paga logo o moço aí vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!Reader
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 18 anos que está cursando o 1° semestre da faculdade de Direito. Mora com seu irmão Erwin que cursa a mesma faculdade que seu melhor amigo Levi e Hange a melhor amiga do seu irmão, que vive te dando cantadas toscas, mas mal sabi...