Após 30 minutos vocês já estavam no salão da festa, você, Hange e as damas de honra estavam sentadas na mesma mesa enquanto o restante dos convidados estavam espalhados pelas mesas restantes do salão que também tinha uma pista de dança. – Amiga, eu já posso tirar esse vestido? – Você perguntou pra mikasa que estava ao seu lado.
- Sim, vem eu vou te ajudar.
- Amor, eu vou trocar de roupa, venho já, tá bom? – Você falou com Hange que estava do seu lado discutindo com Armin sobre algum livro.
- Sim, mas quem matou ele foi... tá bom minha princesa, só não demora. – Ela te deu um selinho.
- Eu vou colocar que roupa agora? Eu não trouxe nenhuma. – Você disse quando tirou o vestido.
- Aí (S/n) o que seria de você sem mim, né? Toma. – Ela te entregou um terno com um top preto.
- Obrigado. – Você vestia o terno.
- Vamos dançar meu povo. – Jean arrastava Marco pra pista de dança.
- Vem amor, eu tenho uma surpresa. – Você estendeu a mão pra Hange.
- Tá bom. – Hange respondeu entusiasmada.
Chegando na pista de dança Hange começou a conduzir a dança. – Sabe amor, eu espero que não demore muito pra a gente chegar na Grécia, eu tô pensando em algo que tenho certeza que você vai gostar. – Hange disse e te girou.
Quando você voltou colocou a mão nas costas de Hange e puxou ela pra perto tomando o controle da dança. – Eu vou conduzir agora. – Você disse e Hange fez uma cara de surpresa. – Eu andei treinando. Mas enfim, conte-me mais sobre essa surpresa.
- Não, só quando a gente chegar lá, você vai gostar, relaxa. Princesa, eu não queria falar nada mas eu tô com vontade de...
- Eu também, tô morrendo inclusive, vamos aproveitar que tão distraídos, vem. – Você puxava Hange entre os pares na pista de dança.
- Obrigado por ter vindo, aproveite a festa. – Você e Hange cumprimentavam a quinta pessoa que vinha falar com vocês. – Ok, eu não aguento mais, as pessoas não veem que a gente tá querendo transar em paz? – Hange falou. Já era o quarto ou quinto lugar que vocês eram atrapalhadas por alguém. – Não tem um lugar que alguém não ache a gente... – Hange continuou reclamando.
- Shh Cala a boca. – Você mandou e Hange calou. – Obediente, gostei. – Você riu. – Tem uma única pessoa nesse casamento que sabe de todos os lugares daqui, inclusive onde ninguém vai atrapalhar a gente.
- Mikasa! – Hange disse e vocês saíram a procura dela.
- Mikasinha amor da minha vida, minha rainha... – Você disse chegando perto dela.
- O que você quer? Fala logo que enrolação me irrita. – Ela virou pra você.
- Tá bom. Você sabe um lugar pra gente transar sem sermos interrompidas? – Você e Hange entrelaçaram as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!Reader
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 18 anos que está cursando o 1° semestre da faculdade de Direito. Mora com seu irmão Erwin que cursa a mesma faculdade que seu melhor amigo Levi e Hange a melhor amiga do seu irmão, que vive te dando cantadas toscas, mas mal sabi...