Aquele em que o mais idiota do grupo desencalhou e o Eren não

761 85 46
                                    

Havia se passado dois dias desde a conversa com Louise e uma audiência foi marcada, você, Hange, Louise e sua equipe de advogados estavam esperando o juiz na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado dois dias desde a conversa com Louise e uma audiência foi marcada, você, Hange, Louise e sua equipe de advogados estavam esperando o juiz na sala. – Você não precisava fazer isso. – A mãe de Louise falou quando sentou na cadeira a frente de vocês.

- Foi a única alternativa, você ia vender o apartamento dela. – Louise respondeu.

- Ia não, vou. Ela nem se importava com aquele apartamento, deixa de se iludir acreditando nisso.

- É lógico que ela se importava, mas como você ia saber se não via ou falava com ela por anos? - Hange entrou na conversa. – Pra fazer uma ligação ou uma visita você estava trabalhando demais, agora para brigar pela herança contra sua própria FILHA, você tem tempo, engraçado isso, não é? – Hange ia continuar se não fosse por você apertar a coxa dele indicando que já era o suficiente.

- Eu não sei o porquê de você tá aqui inclusive, nem faz... – A mãe de Louise foi aconselhada a parar quando o juiz abriu a porta. Após alguns minutos de audiência o juiz pediu para que argumentos fossem apresentados. – Bom meritíssimo, meu primeiro argumento é que minha filha não tem capacidade para ficar com a herança, um exemplo é que ela vive se drogando e como prova aqui está documentos mostrando uma internação médica por causa disso. – Ela colocava papéis na mesa.

- Isso é mentira! – Hange interrompeu.

- A senhora é advogada? – O juiz perguntou.

- N-não, mas...

- Então por favor mantenha-se em silêncio até que seja pedido o contrário. Você sabia sobre isso referente a sua cliente? – Ele se direcionou pra você.

- Sim, inclusive aqui estão exames feitos a um dia atrás comprovando que minha cliente não fez uso de nenhum tipo de droga nos últimos dias, refutando o argumento que acabou de ser apresentado. – Você os entregava para o juiz que os lia com atenção.

- Ok. Continue. – Ele falou com a mãe de Louise.

- Minha mãe não tinha capacidade mental pra fazer um testamento, ela já estava delirando a meses. – A mãe de Louise disse.

- Você só sabe mentir! Você nem conhecia a sua mãe, se souber o nome dela completo já é um milagre. – Hange interrompeu novamente.

- Hange! – Você o repreendeu. – Se não se controlar eu vou pedir para que você se retire.

- Tá bom, desculpa. – Ela sentou de novo na cadeira.

- Meritíssimo, não tem nenhuma prova que isso seja verdade, nem exames ou testemunhas, eu como advogada e por conviver bastante com ela sei que não tinha nenhum indício de delírios ou qualquer outra doença que poderia afetar na escrita do testamento.

- Alguma prova que comprove o que você falou? – Ele perguntou a mãe de Louise.

- Não, meritíssimo. – Ela sentou na cadeira.

Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora