Já estava entardecendo, todo mundo estava reunido na sala, você estava sentada do lado de Hange com as pernas em cima da dela que tinha uma mão em uma das suas coxas. Sonny e Bean dormiam no seu colo. – Ouu o que vocês acha da gente dar maconha pra esses cachorros? – Pieck perguntou.
- Você tá louca? Você nunca vai chegar perto dos meus bebês! – Você respondeu e Pieck riu.
- Isso vale pra mim também, bebê? – Hange fez biquinho.
- Lógico, Pieck tá doida pra ter uma parceira de maconha, tu acha que eu vou deixar ser você?
- Ann mas eu queria fumar maconha. – Hange fez uma cara triste. – Mas enfim, vamos? – Ele apertou sua coxa.
- Vamos, Levi você vai cuidar deles, né? – Você tentou tirar Sonny do seu colo sem que ele acordasse.
- Cuido né? Vocês não fazem isso mesmo. 100,00 por cachorro.
- O quê? 100,00 era o total que a gente ia te dar. – Hange proferiu.
- 100,00 por cachorro ou nada feito. – Levi deu de ombros.
- Tá bom, tá bom. Metade agora e quando a gente chegar eu te dou a outra metade. – Hange combinou com Levi.
- O que a gente vai fazer, amor? – Você perguntou para Hange quando saíram da casa.
- Primeiro... – Hange disse animada levantando o dedo indicador. – A gente vai ver o pôr do sol, depois vamos refazer o mesmo encontro daquele dia e no final tem uma surpresa que eu vou confessar que eu estou bastante nervosa. – Hange sorriu e ficou levemente corada. – Pode ser?
Você deu um selinho nele. – Pode sim, mas só porquê você fica muito fofinha corada. E agora eu tô ansiosa pra essa surpresa.
Vocês estavam sentadas no banco que tinha perto da praia, você tava escorada no peitoral de Hange que tinha um braço em volta do seu pescoço e de mão dadas com você. – Vamos? – Ele perguntou.
- Vamos ficar aqui só mais um pouquinho, tá tão bom. – Você pediu e Hange assentiu com um sorriso.
- Agora a gente pode ir? – Hange perguntou de novo após cinco minutos.
- Você tá ansioso em?
- Sim, tô planejando isso faz em tempo. – Vocês iam pro carro.
- Dá uma dica, vai.
- Não, não, não, você vai ver quando a gente chegar.
- Vocês ainda estão aqui? – Nanaba saía da casa e quando viu vocês ficou em frente a porta impedindo que Rico saísse também.
- Já estamos indo, minha patroa. – Você disse e entrou no carro.
- A gente vai na mesma Pizzaria, né? – Hange perguntou colocando o cinto. – Coloca no GPS, por favor. – Ela te entregou o celular e enquanto você procurava o endereço, ele colocou o cinto em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!Reader
Fiksi Penggemar(S/n) é uma jovem de 18 anos que está cursando o 1° semestre da faculdade de Direito. Mora com seu irmão Erwin que cursa a mesma faculdade que seu melhor amigo Levi e Hange a melhor amiga do seu irmão, que vive te dando cantadas toscas, mas mal sabi...