Você e Hange iam fazer 7 anos de namoro e como comemoração vocês decidiram passar alguns dias na casa de praia da sua mãe, mas vocês iriam alguns dias depois do dia do aniversário, então combinaram que ainda se presenteariam. Você saiu com Levi e Hange saiu com o Erwin.
- O que você acha disso, Levi? - Você balançava um ursinho de pelúcia.
- Sério? Aniversário de 7 anos? Cria vergonha na cara, (S/n). - Ele virou as costas saindo da loja.
- Aaaa volta aqui, baixinho, eu não sei o que comprar, me ajuda, você tá aqui pra isso. - Você seguia ele pelo shopping.
- Eu não sei não, dá um terno, um tênis, alguma coisa relacionada ao trabalho dela... você tá me ouvindo, (S/n)? - Ele perguntou mas não obteve resposta sua por você está parada em frente ao um petshop. - Você não tá pensando em comprar um cachorro não, né?
- Lógico que não, eu vou adotar, vem. - Você arrastou ele para dentro da loja. - Boa tarde, eu posso adotar aquele cachorrinho lá da frente?
- Boa tarde, pode sim, eu só preciso que você preencha esses formulários aqui, por favor, enquanto isso eu vou pegar ele. - A atendente te entregou uma caneta e saiu.
- (S/n), você tem certeza que vai conseguir cuidar desse cachorro?
- Mas eu vou dar pra Hange.
- Vou repetir de novo, você vai conseguir cuidar desse cachorro? Você sabe que Hange não vai cuidar direito dele.
- Vai sim, ela é responsável. - Você terminou de preencher o formulário.
- É de Hange que estamos falando. - Ele começou a analisar o formulário para ver se você não tinha errado alguma coisa. - Tá faltando seu número de telefone.
- Exatamente. Coloca aí. AI MEU DEUS QUE BONITINHO! - Você gritou quando viu a atendente voltar com o cachorro no colo. - Desculpa. - Você tinha assustado ele.
- Já decidiu qual vai ser o nome? - Ela entregou para você e ele lambeu o seu rosto.
- Aaaan, que fofinho, você é muito bonitinho, sabia? - Você falava com vozinha. - Sim, vai ser Bean.
- Bean? Que nome é esse? - Levi riu. - Eu vou perguntar de novo, você tem certeza?
- Tenho porra, olha pra ele. - Você colocou o cachorrinho na frente do Levi. - Oia tio Levi como eu sou fofinho, bonitinho. - Quando você terminou de falar o cachorro lambeu a ponta do nariz de Levi, que sorriu.
- Tá bom, mas tem que comprar as coisas para ele, como cama pra dormir, brinquedo, ração principalmente, você sabe né? - Levi afastou o rosto porquê o cachorro não parava de lamber.
- Lógico né, pega, segura ele enquanto eu termino de falar com atendente, acho que ele gostou de você. - Você colocou ele nos braços de Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim... | Hange Z. x Fem!Reader
Fanfiction(S/n) é uma jovem de 18 anos que está cursando o 1° semestre da faculdade de Direito. Mora com seu irmão Erwin que cursa a mesma faculdade que seu melhor amigo Levi e Hange a melhor amiga do seu irmão, que vive te dando cantadas toscas, mas mal sabi...