Capitulo 2 : Contrato de sangue

1K 181 52
                                    

Oi bebês, tudo bem? Espero que sim hein.

Enfim cheguei para mais uma atualização, não sei se vai ter outra atualização de ETS ainda esse ano, mas vou atualizar todas as outras fic, então ainda terão atualização esse ano das outras, estou dando uma analisado nos capítulos para poder postar. Na mídia eu coloquei a casa do vampiro, porque na minha cabeça eu fiz descrevi ela desse jeito.

Sobre esse capítulo, eu gosto muito dele, porque ele mostra um pouco do envolvimento dos personagens é muito mais, porque eu não tenho o costume de enrolar muito na relação do casal, então de alguma maneira eu procuro fazer com que algo se ligue a eles. Eu espero que vocês estejam gostam.

Boa leitura! Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim, isso me ajuda bastante há está sempre trazendo novas fics, postando conteúdo novo. 

Seja bem-vindo a : ETERNAMENTE SEU

Agir com imprudência nunca nos leva a certas decisões, bem, apenas se tivermos uma sorte muito grande, como der a pata de um coelho no bolso, digamos assim, quando estamos cego por um sentimento, fazemos tudo impulsivamente, O que acaba gerando mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agir com imprudência nunca nos leva a certas decisões, bem, apenas se tivermos uma sorte muito grande, como der a pata de um coelho no bolso, digamos assim, quando estamos cego por um sentimento, fazemos tudo impulsivamente, O que acaba gerando momentos desastrosos, ou bom de certa maneira. Vejamos bem, Hoseok não estava certo de aceitar a proposta daquele homem misterioso que apareceu do nada, sua proposta é deveras tentadora, fazendo com que seja estranha.

Mas desde que vampiros não são mais novidade nesse mundo, não é tão estranho assim, a própria enfermeira contou que seu sangue seria muito atrativo para os vampiros, acertou em cheio, porque agora Hoseok tem um convite para um contrato de sangue, ele nunca pensou que chegaria a isso. Porém, algo que é muito normal na nossa vida, é quando você está indeciso com algo, acontece sempre alguma coisa pra nós emburrar direito para uma proposta dessa.

Talvez seja a vida mesmo, mas quando Hoseok entrou no consultório médico que tanto conhecia, ele sentiu algo ruim, como uma energia que lhe alertava que não teria bons resultados, O que acabou por lhe jogar na proposta certeira do senhor Kim, que ficou muito feliz com seu telefonema, então eles marcaram uma visita, na casa do vampiro que ele estará dando seu sangue.

O que lhe deixa tranquilo, é saber que não terá seu pescoço mordido, de acordo com o homem alto, será a mesma coisa que na clínica, porém ele terá que ir pessoalmente na casa do vampiro, pra não correr riscos do seu sangue ir para o armazém, onde ficam os sangues para os vampiros. Só em pensar em vampiros perto de si, ele sente um frio passar por seu corpo, mas lembra que o dinheiro pode ajudar no tratamento de sua genitora. É uma escolha um pouco arriscada, entretanto, ele não pode deixar de cuidar da mais velha, sua mãe sempre cuidou tão bem de si, é de seu irmão.

Poderia ser por obrigação, mas vale ressaltar que não é toda mãe que cuida tão bem dos seus filhos, algumas apenas jogão no mundo, Jina é uma mulher muito forte, que adoeceu depois dos anos trabalhados como bombeira, sempre ajudando os outros, e nunca pediu ajuda, Hoseok é exatamente assim, ele prefere fazer as coisas sozinhos, mas neste momento, ele pensa como seria bom ter seu pai aqui, para o ajudar.

Eternamente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora