Sabadinho é dia bom pra que em? Pra ler fanfic! Eu particularmente amo passar meu final de semana lendo fanfic, ou assistindo dorama e anime. Me dando esse luxo essa noite hein, por isso que achei perfeito prazer outro capítulo dessa neném. Pra animar o sábado de vocês, e também pra passam um pouco de lazer a vocês.
Espero que gostem e aproveitem bastante!
BEM-VINDO A: ETERNAMENTE SEU
Ansiar por um momento que nunca aconteceu é muito angustiante, porque você fica criando certa expectativa para aquele momento que você tanto esperar, de certa maneira, você fica pensando tanto como vai ser, que ataca ficando perturbado. É normal que ficamos ansiosos para certa coisa, seja para um evento, para fazer uma mudança no seu visual, como também para encontrar alguém, para um encontro, para um beijo, ou seja, a gente sempre pensa antes de acontecer.
Às vezes sair parecido como você pensou, de uma maneira certa, ou errada, acontece que tudo vai sair dos eixos e mudar o percurso. Quando Jung Hoseok aceitou o primeiro contrato para fornecer seu sangue a um vampiro, ele não pensou que estaria na cama do mesmo, com este lhe beijando com todo o fervor. Na verdade, em hipótese nenhuma isso passou pela sua cabeça, de está de um jeito tão íntimo com o vampiro, ele pensou que jamais iria ver o homem que receber seu sangue, até porque, era pra ser tudo apenas um contrato de negócio.
Até porque, ele nunca achou que estaria entregando a cada visita na casa do vampiro, o seu coração, ele praticamente está entregando seu coração nas mãos do mais velho, ele não sabe como aconteceu isso, mas ele não pode deixar de se sentir tão bem ao lado de Yoongi, porque com ele, ele se sente como existisse s mais de um século ao seu lado, eles se conhecem a seis meses, mas parece que é muito mais que isso, o jeito que Yoongi lhe trará, nenhum outro homem foi capaz de fazer a mesma coisa.
Nos braços naquele vampiro, é como se seu lar fosse ali por muito tempo, ele se esquece de tudo ali, ele esquece sobre suas preocupações, sobre o contrato onde deveria ser apenas discreto. Estando nos braços de Min Yoongi, Hoseok se esquece de como é viver, ou respirar, quando ele passou a imaginar ao lado do Min, foi tão errado, porém, depois de pensar em tudo que Kim Taehyung lhe disse, Hoseok está mais seguro, ele está mais seguro de tentar, a única coisa que ele poderia levar, seria um não.
Quando ele entrou no quarto de Yoongi, seu coração batia tão rápido, mas rápido que a batida de uma música, mas não tão rápido quanto os lábios firmes e delicioso de Min Yoongi contra o de Jung Hoseok, tão decididos e tão possessivos, ele suspira cada vez mais que sente o vampiro lhe tirar o ar. É tão bobo a maioria que ele se derrete inteiro apenas com um beijo, porém, as mãos geladas e firmes na sua cintura, lhe fazem suspirar a cada apertada.
Ele deixa que o mais velho lhe beije com fome, é como se Yoongi estivesse esperando tanto por esse momento, que estava se segurando até este momento, quando foi tirado a válvula de escape, ele foi com sede aos lábios doces e cheios de Jung Hoseok. Ele sente a maciez contra seus dentes, que ele as morde, como também as lambe, naquele pedacinho ali, ele faz a sua festa particular, suas mãos descem para dentro da camisa folgado o Jung, seu nariz aspira aquele perfume doce de baunilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente seu
FanfictionDizem que algumas coisas são eternas na nossa vida, que as vezes se perdeu, mas acaba voltam para nossos braços. Para Jung Hoseok, ele sempre lutou muito para ajudar nos tratamentos de sua mãe, em uma ida ao banco de sangue, ele supera seu medo de...