Capitulo 6 : Morda-me

935 167 54
                                    

Boa noite minha gente, perdão pela demora dessa vez que foi muita, mas aconteceu uns problemas da vida acadêmica e da minha vida que me vez demorar ainda mais pra poder atualizar, desde já perco perdão, não queria ter demorado muito assim pra atualizar, irei me redimir com esse maravilhoso capítulo, espero que vocês gostem!

Irei até o fim dessa semana terminar com as atualizes com as fanfic que estão em andamento, e terminar algumas outras para postar, peço só um pouco de calma.

Mas agradeço por todos os comentários e curtidas, isso me deixa muito feliz em ver as curtidas e os comentários, me deixa ainda mais instigada a trabalhar em novas histórias de sope! Muito obrigado por tudo!

Não deixe de deixar uma estrelinha pra mim, é também seu comentário sobre como está sendo a Leitura e tudo mais!
Boa leitura!

BEM-VINDO A : ETERNAMENTE SEU

Se a algo que Hoseok não estava esperando, é sobre Taehyung chegar na sua casa no final da noite, ele até mesmo tinha pensando sobre o Kim, que fosse algo relacionado ao contrato, porém, maneira que o vampiro chegou na sua casa, foi algo lhe deu u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se a algo que Hoseok não estava esperando, é sobre Taehyung chegar na sua casa no final da noite, ele até mesmo tinha pensando sobre o Kim, que fosse algo relacionado ao contrato, porém, maneira que o vampiro chegou na sua casa, foi algo lhe deu uma sensação muito estranha. Ele sentiu que algo não estava bem, porque é muito estranho que o Kim fosse a sua casa, ainda mais quase meia-noite.

Ele não sabe oque está acontecendo, apenas que precisa está ao lado de Yoongi, ele nem mesmo trocou de roupas, está de pijama ainda, enquanto o vampiro está dirigindo até a casa, Jungkook está ao seu lado, já que o mesmo alegou que está muito tarde para Hoseok sair de casa, ainda mais quando for voltar. Então eles seguem calados para a casa dos vampiros, Hoseok não pode deixar de imaginar cada tipo de cenário em sua cabeça, porque está nítido que alguma coisa séria aconteceu, ele simplesmente nem pensou direito.

Ele lembra vagamente sobre o estado de mumificação, é quando um vampiro não tem muito sangue, então seu corpo vai enfraquecendo lentamente, até que não se mexa mais, isso é estranho, porque em uma semana, Yoongi declinou muito rápido, por isso que ele não perdeu tempo para seguir o vampiro mais alto, ele quer ajudar, seu peito está doendo de preocupação. Quando eles chegam em frente a casa, Sunmi está ali na porta esperando os demais.

Ela parece um pouco apreensiva também, todas as vezes que ela aparece, e com um lindo e singelo sorriso, porém, dessa vez ela está com uma expressão de preocupação, isso deixa Hoseok ainda mais encucado. Os quatros entram, na maior parte que está aqui, ele sabe que a casa não é tão fria quanto agora, porque parece gelado aqui dentro, as janelas estão vedadas por panos, todas estão dessa maneira.

Eles vão para a sala que Hoseok já conhece muito bem, o Kim e Sunmi trocam alguma palavras, Hoseok nota a maneira que eles falam baixo, como também negam algo com a cabeça, Jungkook está sentando ao lado do irmão, tendo a mesma curiosidade que o mais velho, por isso mesmo que eles trocam olhar.

Tudo é muito confuso, ele veio aqui para tirar um pouco de sangue, ele sabe disso, mas os outros dois estão muito estranhos, ele ver a enfermeira colocar uma luva e procurar uma seringa, assim como uma bolsa de sangue seca, com o olhar triste, ela caminha até Hoseok, mas não lhe diz nada, seja o que está acontecendo, Yoongi não está bem, mumificação, é algo problemático, porque é falta de sangue da maneira tradicional.

Eternamente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora