Capitulo 7 : labios vermelhos

1K 167 76
                                    


Boa noite nenês, como vocês estão? Dessa vez eu acho que não demorei muito, né? Talvez isso seja uma grande evolução hein, hahaha. Bem, o capítulo dessa vez é algo bem importante a respeito das decisões deles e tudo mais, como também vai ser um passo importante na relação deles dois, falta pouco, mas o grande momento sope está chegando hein.

Espero que gostem desse capítulo, ele é bem informativo nas questões do pensamentos deles e decisões!

Boa leitura! Perdão pelos erros, os capítulos ainda não foram passados por uma beta, então perdão pelo erros!

Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim, que assim eu volto mais rápido!

BEM-VINDO A: ETERNAMENTE SEU

Ao se levantar da cama, Hoseok tomar um banho para poder descer as escadas, já que tomou café a meia-hora atrás, ele realmente não pensou que ao assinar aquele contrato, que sua vida poderia ter uma mudança tão especial, ele certamente nunca foi o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao se levantar da cama, Hoseok tomar um banho para poder descer as escadas, já que tomou café a meia-hora atrás, ele realmente não pensou que ao assinar aquele contrato, que sua vida poderia ter uma mudança tão especial, ele certamente nunca foi o tipo de se aventurar em algo, já que faz o tipo de pensar mais de duas vezes. Ele tem certeza sobre fazer um novo contrato, apesar do contato ser um pouco mais íntimo, ele gostou, são sensações que ele nunca sentiu em sua vida.

Em toda a sua vida, ele sempre viveu por sua família, poucas vezes que ele pensou em si mesmo antes de fazer alguma coisa, ele gostou de ser mordido por Yoongi, ele jamais pode esquecer de como seu corpo inteiro reagiu ao sentir o veneno entrar contato no seu corpo, ele viu estrelas, se sentiu no céu, mas seu corpo parecia o verdadeiro inferno de tão quente que estava. Talvez porque ele teve pouca intimidade na sua juventude, porque ele nunca foi um jovem de está em festa, já que ele tinha que cuidar de casa.

Então suas experiências são muito poucas, mas ele sente seu coração ficando mais acelerado na presença do vampiro mais velho da casa, ele só não sabe como lidar com isso, ele não pode deixar de sentir coisas, na sua cabeça parece um pouco errado sentir algo por Yoongi, já que esse foi casado a anos atrás, com alguém que ele amou muito, que tem traços seus, ele não pode deixar de se coçar para saber como era a aparência do ex-marido do vampiro, já que esse alegou que eles tem certa feição parecida.

Porém, que isso não tenha apenas chamado a sua atenção, ficou muito claro que Yoongi gosta de si, que não apenas por sua aparência ser um pouco parecida com seu ex-companheiro, isso certamente aliviou um pouco a Hoseok. Já que ele não queria apenas ser um interesse de Yoongi devido a sua aparência familiar a ele. Ele pode sentir, por mais que não se atreva dizer, que o vampiro Min tem um carinho por ele.

Ele apenas não sabe se pode cruzar essa linha, um certo medo bate em si, em levar as coisas para o outro lado, quando na verdade significa algo apenas amigável, ele não quer dar um passo em falso, por isso ele precisa pensar muito bem no que tem que fazer. Ele não quer perder uma amizade tão importante assim, por mais que uma queda, ou digamos penhasco por Yoongi, ele se sente de mãos atadas, por isso não sabe em qual direção ir.

Eternamente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora