Capitulo 9 : Um romance de contos de fada

1K 154 120
                                    

🫣 oi.

Gente muito desculpas pela demorar dessa vez, sério mesmo, ando tão ocupada e cansada por conta da faculdade que acabo deixando isso aqui de lado, mas desculpa viu. Minha faculdade é integral, então eu tenho aulas presenciais o dia todo da minha universidade federal, isso acaba me deixando bem cansada e acabo esquecendo, mas então se não houver atualização durante a semana, vai ter o final de semana viu, estou me reprogramando para que tenha ao menos nos finais de semanas.

Como também houve um problema ao eu ir atrás de um beta e acabou que ela sumiu, perdão pelos erros de digitação, prometo
Melhorar!

Mas eu trago um bom capítulo dessa vez em, uma delícia na verdade, estou que isso possa me fazer me redimir com vocês!

Por favor, não esqueçam as estrelinhas e seu lindo comentário, gosto bastante!

BEM-VINDO A: ETERNAMENTE SEU

A vida tem sabor doce pra Jung Hoseok, neste momento, não tem nada que possa resumir a sua vida como a palavra doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida tem sabor doce pra Jung Hoseok, neste momento, não tem nada que possa resumir a sua vida como a palavra doce. Cercado de bolos e pães, ele tem um sorriso enorme em seu rosto, não porque ele vai ver mais uma vez o vampiro, porque ele não pode esperar para o ver, ele nunca pensou que poderia ficar tão apegado a alguém assim, ainda mais quando se trata de Min Yoongi, o vampiro por quem ele está terrivelmente apaixonado.

Lhe assustou em pensar por alto como ele está terrivelmente apaixonado por Min Yoongi, ele não pode esperar para sair do seu trabalho e correr para os braços do mais velho. Durante essas semanas, a rotina dele ainda é a mesma, apesar de agora conter beijos e carícias do vampiro mais velho da casa. Às vezes eles descem e ficam lendo alguma coisa da biblioteca. Furtivamente Yoongi lhe dá beijos entre os armários de livros, nessas horas Hoseok se sente um jovem rebelde, ele sai da biblioteca com as bochechas vermelhas, assim como seus lábios.

As vezes ele chega em casa com a mente ainda na casa de Yoongi, seus suspiros nem são mais novidades pra sua mãe, essa que disse que estava feliz pelo filho ter encontrado alguém que cuide tão bem de si, ela nem mesmo se importou se ele é um vampiro, a única coisa que ela se importa, é se seu filho está sendo tratado bem, ou se está sendo amado, é essa a única coisa que Jina deseja ao seu filho mais velho. Ela até mesmo está mais feliz, parece que ver seu filho se relacionar com alguém, significa que ele está dando passos sozinhos.

Hoseok sempre fez tudo com a sua mãe do lado, ele praticamente viver por sua família, algo que sua genitora não aprova muito, porque ela quer que seu filho tenha a sua própria vida, ela detesta ficar dependo do seu filho, por no fundo ela pensa que é um incômodo. Agora saber que seu filho está em um relacionamento com alguém, significa que ele está tirando um pouco de tempo para poder pensar em si, por isso a mais velha está mais aliviada com isso.

Então quando ele termina de cortar o bolo, ele escuta um chamado no balcão, claro que ele não vai, já que a balconista está lá a essa hora, nesta tarde ele está sozinho na cozinha, é a folga de Jimin. Como também um dos dias mais tranquilos e secos da semana a, ele só tem que fazer mais algumas coisas e já poderá sair, ele choraminga ao pensar sobre ter que esperar o ônibus no ponto, ele está um pouco cansado para esperar, ou muito ansioso no entanto, a única coisa que ele deseja nesse momento, e poder está na biblioteca com Yoongi.

Eternamente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora