Olá minha gente, estou trazendo mais um capítulo dessas neném aqui, é também quero ressaltar que essa história terá em muita coisa pela frente viu, perdão pela demora, ela pra ter saído ontem a atualização, só que acabou não dando, mas acabei trazendo agora.Então espero que gostem, esse capítulo cinco será algo que fará com que canta um percebia o que sente aos poucos, mas que também vejam as coisas. Espero que gostem muito, boa leitura para vocês, e tem nova ficar chegando em, se prepara!
Boa leitura, não se esqueça de me dar uma estrelinha viu!
BEM-VINDO A : ETERNAMENTE SEU
Voltando para casa, depois de doar seu sangue como já é de rotina, Hoseok se pega pensando sobre o exame que fez, não é porque de fato ele teve sangue de vampiro enjeitado em si quando criança, mas pela maneira que sua mãe nunca lhe disse sobre isso, observando o carro andando pelas ruas, ele busca saber porque a mais velha nunca chegou a contar para si, ele não tem raiva de Jina, jamais, sua mãe sempre fez de tudo por ele e Jungkook.
Em sua tese, isso ocorreu quando ele era um bebê, ela devia saber que Hoseok futuramente poderia contrair algum câncer, já que na sua família tem histórico da doença, ela sabia que não tinha como se ajudar, mas queria que o filho tivesse uma vida em paz, sem se preocupar se ficaria doente daqui um tempo, Hoseok entende isso, mas porque sua mãe queria que ele não soubesse?
Não é como se ele fosse brigar com Jina por causa disso, jamais ele faria isso, ele só se sente um pouco chateado com isso. Por isso ele está tão alheio na movimentação que o carro faz, ao seu lado, está Yoongi, o vampiro alegou que iria lhe acompanhar essa noite até a sua casa, para saber se Hoseok iria chegar de fato bem lá, por isso mesmo que ele entrou no carro ao lado de Hoseok, para ver se o mais novo está bem.
Mesmo vendo o outro distraído, Yoongi se atenta sobre o mais alto, vendo que este está olhando para fora do vidro, como se fosse a coisa mais interessante da sua vida. Parece uma imagem tão linda ao final da noite, as luzes da rua iluminam o rosto sereno e perfeito do Jung, fazendo com que Yoongi fique admirando cada vez mais. Mas cedo ele achou fofo a maneira emburrada que Hoseok ficou, tão fofo o biquinho que ele fez por Yoongi não lhe dito quem era.
Mas em sua defesa, Hoseok nunca chegou a pergunta de fato quem ele era, apenas perguntou se ele trabalha para as empresas do senhor Min, de certa maneira ele trabalha sim, fora isso, é adorável está na companhia do humano, ainda mais quando ele é tão curioso e cheios de perguntas, assim como anos atrás. Porém, há uma diferença nessa vez, pode ser o mesmo rosto, mas as personalidade são diferentes.
É surreal a maneira como Yoongi pode ficar totalmente encantado por Hoseok, mesmo que tenha conhecido o outro a muito tempo atrás, é tudo completamente diferente, seu falecido-marido, era alguém que gostava de passar seu tempo em casa, muito caseiro, mas Hope, nunca foi medroso, diferente de Hoseok que é um pouco medroso para tudo. Ao lembrar das memórias do seu antigo amor, ele pensa que no final ele estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente seu
FanfictionDizem que algumas coisas são eternas na nossa vida, que as vezes se perdeu, mas acaba voltam para nossos braços. Para Jung Hoseok, ele sempre lutou muito para ajudar nos tratamentos de sua mãe, em uma ida ao banco de sangue, ele supera seu medo de...