👁👁Oi gente, desculpa pela demorar, as coisas tem sido um pouco complicada para mim, mas eu vou tentar atualizar mais vezes, só estou um pouco muito ocupada, mas prometo!
Espero que gostem!
BEM VINDO : ETERNAMENTE SEU
Ir naquela casa se tornou rotina, que Hoseok passou a gostar muito na verdade, as vezes ele nem mesmo pensa que as pessoas a sua frente são vampiros, ou que eles se alimentam de sangue, parecem pessoas normais, mas eles são, apenas têm algo especial neles. Diferente do que ele pensou, ele não sente mais medo, de vampiros e talvez nem um pouco de agulha, o tratamento da sua mãe está indo bem, isso significa que pela primeira vez na sua vida, as coisas estão se ajeitando.
Alguns dias ele pensa em deixar um dos seus trabalhos, porque está recebendo muito bem com as doações de sangue, porém ele pensa que é melhor ainda não, ele não sabe até quando ele vai doar seu sangue, se o vampiro que recebe sangue estará se enjoado do seu gosto, por enquanto, ele fica com os dois trabalhos, agora pelo menos duas vezes na semana ele está vindo até a casa do vampiro.
Ele ainda não matou a sua curiosidade ao saber quem é a pessoa que está recebendo seu sangue, um mistério ainda para si, porém algo lhe motiva ainda mais a ir naquela casa, o vampiro que ele conheceu na biblioteca é um dos motivos dele ficar tão ansioso para poder chegar na casa. Às vezes ele chega mais cedo para ter a oportunidade de conversar sobre as coisas vampíricas, o outro homem está sempre matando as suas curiosidade, essas que parecem nunca ter acabado.
Só falta ele levar um bloquinho para anotar tudo que descobre, as vezes o outro homem rir de suas baboseira, porque Hoseok uma vez lhe perguntou se eles dormiam pregados em cima de árvores igual morcegos, isso rendeu muita do vampiro, que negou todas essas fantasias que as pessoas inventaram a respeito de sua espécie, certamente é de gargalhar. Ou como se o alho poderia afastar vampiros, Hoseok disse que até mesmo já pensou em andar com um colar de alho no pescoço, ele ficou com as bochechas vermelhas por causa que o outro homem riu tanto.
Certamente Hoseok tirava boas risadas do vampiro, mas o mesmo depois de muitas gargalhadas sempre lhe explicava algumas coisas, não muitas, porque certas coisas são proibidas diante do o conselho vampírico, Hoseok ficou muito surpreso quando soube que existem certas regras, as quais não podem transformar e nem mesmo morder um humano sem que tenha a permissão, as punições são severas.
Por mais que Hoseok não sabia quais eram, o vampiro da biblioteca alegou que são muito dolorosas, como o Jung e medrosos pra essas coisas, ele prefere não saber quais são as punições. Não muito diferente dos outros dias, ele terminou seu trabalho na padaria onde trabalha às tardes, pegou o ônibus e foi alguns minutos mais cedo para a casa.
Sabendo o trajeto todo, ele chegou sem nenhum problema até lá, ele já sabia que a enfermeira não estaria lá, por isso mesmo chegou mais cedo, porque queria conversa com o outro vampiro, ele até mesmo preparou bolos e pão, fazendo tudo mais rápido e deixando terminando para que sua chefe pudesse o liberar, durante a semana o motivo é normal, aos fins de semana e mais puxado, mas são os dias de folga do mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente seu
FanfictionDizem que algumas coisas são eternas na nossa vida, que as vezes se perdeu, mas acaba voltam para nossos braços. Para Jung Hoseok, ele sempre lutou muito para ajudar nos tratamentos de sua mãe, em uma ida ao banco de sangue, ele supera seu medo de...