Capitulo 3 : Curiosidade sobre a origem.

1K 149 38
                                    

Olá sopinha, att surpresinha! No meio das madrugadas eu apareço pra fazer atualização, pra dar uma justificada no meu sumiço, é mais por causa das minhas faculdades, por mais que eu esteja de férias, meus professores enfiaram sem do no meu cu um monte de tarefa e trabalho pra apresentação, então fica meio difícil pra mim sentar e betar com calma.

Não beteiiii esse capítulo, só fiz um limpa por cima, então desde de já peço desculpa, por mais que eu suma um pouco daqui, eu sinto escrevendo e ajeitando histórias para vocês. Tenho que aproveitar a inspiração né. Essa semana vou ver se consigo ainda atualizar mais alguma coisa.

Mas de resto só tenho que desejar uma boa leitura para vocês, espero que se cuidem e gostem! Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim!

BEM-VINDO A : ETERNAMENTE SEU

Esticando seus braços, Hoseok sente seus membros todos relaxados, este com certeza foi um dos melhores sonhos que Hoseok já teve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esticando seus braços, Hoseok sente seus membros todos relaxados, este com certeza foi um dos melhores sonhos que Hoseok já teve. Parece que ele dormiu por mais de dois dias, fazia muito tempo que ele não dormia tão bem assim, ainda mais em uma cama tão macia, ele se vira pela cama, sentindo a maciez da mesma, parece que ele está deitado em penas de ganso, porque dizem que são as mais macias.

Assim como o travesseiro deliciosamente fofo repousando sua cabeça, ele estica os seus braços, sente preguiça de levantar, ou até mesmo de ir trabalhar, mas não é seu dia de folga, ele sabe muito bem que tem mil coisas pra fazer, por isso ele abre os olhos ainda em reluta, a primeira coisa que ele ver, é o teto bonito do quarto, são pinturas no teto?

Elas parecem muito antigas, como também são muito bonitas, Hoseok não sabia que tinha isso em seu quarto, ou talvez o sono que teve, lhe deu um pouco de perda de memória, isso que é sono bom. A última coisa que ele se lembra, era de ter comido Kimchi depois que Taehyung ofereceu a ele, ele lembra que estava muito saboroso, como também que em seguida ele esperou pela cutuca da agulha em sua pele, das mensagens trocadas com seu irmão.

Depois isso sua mente está um verdadeiro branco, o que faz ele pensa que ele não se lembra de ter entrado em um carro como todas as vezes que ele vem até a casa, porque Taehyung está lembre lhe dizendo que seu motorista está lhe levando para casa, devido está muito tarde, ele não se lembra disso, nem mesmo de ser acordar pelo vampiro.

O que lhe deixa confuso, mas assim que ele olha para o lado, ele vê um band aid na curvatura do seu braço, ele passa a mão por cima, então ele doou seu sangue, mas não está em casa. Agora analisando melhor o lugar, o quarto definitivamente não é seu, porque o quarto de Hoseok é pequeno, este é enorme, tem até mesmo uma lareira. As paredes são muito antigas, assim como toda a estrutura da cama, lembra muito a quartos antigos, aqueles que vemos em filmes com princesas e príncipes.

Muito lindo, como também tem duas partes pontiagudas nas pontas da cama, como uma cortina ao redor, se sentando na cama, Hoseok observa todo o quarto por inteiro, à sua frente há uma lareira, um divã igual ao da sala de sangue, na cor preto. Algumas mobílias com jarros de flores em cima, estão todas frescas, o que significa que são novas.

Eternamente seuOnde histórias criam vida. Descubra agora