🫣🫣😔
Sumir demais dessa vez né, perdão gente, minha vida anda bem ocupada, mas hoje como foi feriado, aproveitei pra betar algumas coisas e atualizar também, por isso conseguir vim aqui. Minha faculdade pra quem não sabe, e integral, então eu passo os dias fora e chego só a noite e durmo. Por isso foi ficando difícil pra atualizar, espero que entendam!
Eu vi que muita gente ficou bem tocada com o último capítulo, ainda bem que passei exatamente o que eu queria, a vida tem momentos ruins e bons, esse vai ser mais um capítulo com angústias, já alertando quem for muito sensível, mas ele é muito preciso pro contexto da fanfic, espero que entendam é que gostem. O final é garantido que será sim endgame, como todos meus finais!
Espero que vocês possam gostar desse capítulo e apreciarem, eu sinceramente amei escrever ele. Boa leitura e bom final de noite/feriado. Sábado agora terá outro capítulo, já estou arrumando pra ser postado.
Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim, assim como seu comentário.
BEM-VINDO A: ETERNAMENTE SEU
Sacrifício.
Quando escutamos essa palavra, a gente já sente o peso dela mesmo, às vezes pensamos que não possa existir alguma palavra que carrega tanto peso assim, mas a palavra "sacrifício", só de pensar nela, você sabe que não foi algo bom, ou na verdade algo que precisou de um esforço muito grande. Muitas vezes você abre mão de algo muito importante para você, pode ser tudo, um emprego, uma amizade, um amor, você abre a mão dizendo em prol de alguma coisa que está em jogo.
Então você faz um sacrifício.
Constantemente temos a ideologia que é algo ruim, mas na verdade não é, se sacrificar com alguém, vem com muitos contextos, mas o contexto que Min Yoongi tem, é que seu sacrifício foi feito em nome do seu amor. Ele ama demais Hoseok para deixar o mais jovem em perigo, amar significa cuidar e proteger, mesmo que doa no final, porque amar também dói muito, ainda mais quando você faz algo que existe uma proteção mais brusca.
Yoongi nunca pensou que iria amar novamente, ele pensou que iria viver o resto da sua vida sozinho, porque desde que seu marido faleceu a mais de quinhentos anos, ele não tinha nenhuma esperança de encontrar um novo amor, tanto que ele não tinha mais vontade de nada, ficar em casa em função do seu trabalho, virou a sua rotina. Quando ele sentiu o gosto de Hoseok pela primeira vez, quando seu secretário lhe trouxe uma bolsa de sangue, ele achou o sangue muito gostoso, mas também se lembrou do gosto que seu ex-companheiro tinha.
Hope tinha a ideologia que exista reencarnação, ele estava certo, pode haver uma reencarnação onde a semelhança da aparência seja igual, porém as personalidades são únicas, isso ele tem certeza, é engraçado que ele tenha se apaixonar por Hope a mais de quinhentos anos atrás, e se apaixonou por Hoseok agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente seu
FanficDizem que algumas coisas são eternas na nossa vida, que as vezes se perdeu, mas acaba voltam para nossos braços. Para Jung Hoseok, ele sempre lutou muito para ajudar nos tratamentos de sua mãe, em uma ida ao banco de sangue, ele supera seu medo de...