Oi meus amores, como vocês estão? Espero que todos estejam bem, eu demorei bastante né, queria está de férias para poder atualizar melhor, esse é nosso penúltimo capítulo de eternamente seu, como também um capítulo que vai tirar um pouquinho da angústia de vocês, como também vai confirmar o que todos já estavam pensando sobre o futuro, eu espero que vocês gostem muito.
Eu queria me dedicar mais para as atualizações e a escrita, mas como eu não ando tendo tempo, estou respirando faculdade apenas, nunca pensei que seria tão cansativo curso da área da saúde. Mas eu gosto, obrigado por todo o carinho e compreensão.
Eu desejo um bom capítulo para todos, ele não tá muito bem betado, então perdão pelos erros, prometo que vou melhor mais e mais a minha escrita. Boa leitura e não esqueçam a minha estrelinha, deixe seu comentário e o que achou do capítulo.
BEM-VINDO A: ETERNAMENTE SEU
Há muitos anos atrás, houve um tempo em que vampiros tinham a liberdade de fazer tudo que quisessem, antes mesmo do conselho vampírico ser feito, o mundo humano vivia em total dominância por vampiros, antes dos tratados, não existe lei nenhuma. Vampiros podiam atacar quem eles desejassem, assim como também não havia nada que ninguém pudesse. Em uma noite, um vampiro original resolveu fazer com que todos os vampiros tivessem mais controles, vendo que a taxa de morte de humanos aumentou muito.
Temendo que a humanidade fosse extinta, os vamos originais, que naquela época eram apenas sete, resolveram criar o conselho vampírico, impondo novas leis na sociedade. Com isso, vampiros tiveram que andar na linha, como também obedecer aqueles que eram seus criadores, muitos não gostaram disso, por isso todos os rebeldes foram mortos e presos. Logo após o conselho, os dois mundos entraram em harmonia, sendo assim, menos mortes de humanos foram registradas.
Com o controle e educação, os vampiros tiveram mais respeito, as ruas foram mais seguras dessa vez. As regras são diversas, porém as principais são, eles não podem atacar ninguém na rua, como também não podem se relacionar com humanos sem apresentar no conselho. Só pode morder se o humano realmente deixar, se for por impulso, por vampiro deve ser morto, assim vale para os novos vampiros, todos devem ser apresentados ao conselho.
Em Seul, há uma sede para os conselheiros vampíricos, tanto que as reuniões entre os governantes são aqui. Os vampiros originais são os únicos que têm o poder para está no conselho, tanto que eles governam partes de países diferentes, como todo governo tem os seus a favores, não seria diferentes as pessoas que são contra.
Há muito tempo, vampiros rebeldes vêm se escondendo nos escuros para atacar, só que eles nunca tiveram alguém tão poderoso que ficasse do lado deles, até que tudo mudou, um vampiro muito poderoso se sentiu atacado com as novas regras e se juntou anos depois com os rebeldes. Eles nunca atacaram o conselho porque não tem algo forte o suficiente, mas eles tentam barganhar de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente seu
FanfictionDizem que algumas coisas são eternas na nossa vida, que as vezes se perdeu, mas acaba voltam para nossos braços. Para Jung Hoseok, ele sempre lutou muito para ajudar nos tratamentos de sua mãe, em uma ida ao banco de sangue, ele supera seu medo de...