Harvey
Harvey subia a escada para o quarto andar da ala leste do castelo.
Aproximou-se perto dos pavilhões que compunham os dormitórios masculino e feminino dos tercianistas de Aramonth. Passou pelo corredor com a indicação "Masculino" em uma placa acima da parede e começara a olhar para numeração nas portas dos quartos até chegar na porta com o entalhe em prata de número 12.
Preparou-se para dar alguns toques na porta até quando ela foi aberta por um garoto. Harvey espantou-se com a repentina aparição. Olhava enquanto o garoto fechava a porta atrás de si e o olhou.
- Veio para a seleção? - perguntou ele.
Era um garoto tão alto que deveria olhar para cima de modo a o fitar diretamente. Seus cabelos loiros eram aparadas de modo a realçar o seu corpo, com características atléticas. Seus braços possuíam fortes bíceps e sua postura era elegantemente ereta.
Vacilou um momento finalmente notando a competição que enfrentaria.
- Vim sim, e você?
- Eu já fiz a minha apresentação - disse ele. - Não é para me gabar não, mas tenho certeza que serei aceito. Com o tanto de feitiços quer apresentei acho impossível o meu nome ser recusado. O reanimatus com certeza havia os impressionado.
- Ah, que bom - respondeu sucintamente. - Eu também vou tentar, espero que seja aceito. Soube que eles querem duas pessoas, quem sabe a gente faça parte do mesmo time.
- Você? - ele o olhou de cima para baixo com desdém. - De que ano é?
- Do primeiro.
Ele sorriu.
- Bom, se você passar isso que eu chamaria de um verdadeiro milagre. Mas veremos. Espero encontrar seu rosto durante os jogos, na arquibancada. - Ele começara a se virar e rumar seu caminho para longe. - E não sinta rancor de mim caso eu seja aceito e você não. Não esqueça de gritar meu nome da platéia, Alvaro Cortez.
Ele riu e saiu andando pela corredor.
Harvey decidira que não havia gostado dele.
Entrou pela porta do quarto que estava apenas encostada.
No quarto, notou que as camas de beliche haviam sido mudadas para a extremidade direita do quarto, de modo a deixar um generoso espaço vago no cômodo. A sua frente, dois garotos sentavam em cadeiras em frente a duas mesinhas cheias de papel.
Estavam debatendo sobre algo, quando pararam para o olhar.
Harvey começou a se apresentar.
- Olá, meu nome é Harvey e pretendo atender a seleção para a vaga de competidor pelo time - disse Harvey.
Os dois cochicharam algo um no ouvido do outro e riram sozinhos.
- Poderia informar seu nome, idade, e ano escolar - dissera o da esquerda.
- Nome Harvey Azriel, idade 16 e primeiro ano escolar.
Notou o da esquerda anotar as informações em um dos formulários sobre a mesa e, poderia ser impressão sua, mas parecia conter risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Mágicos - Escola de Magia Aramonth (Vol. 1) CONCLUÍDO
FantasíaAramonth... A mais respeitada escola de magia do mundo, conhecida por formar alguns dos maiores magos da história. Localizada em uma ilha desaparecida no meio do mundo e disputada por toda a elite magi mundial. Ao longo dos séculos, milhares de estu...