|01|

53 7 2
                                    

"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já..."


O tic tac do relógio era lento, o tempo tinha preguiça de passar, nem mesmo o vento soprava lá fora como antes, tudo está diferente agora, nem mesmo eu sou o mesmo.

A perda nos transforma em seres sem alma, nos transforma em simples pedras de gelo insignificantes, que apenas esperam o curto tempo para desaparecer.
Eu me sinto assim, como uma pedra de gelo esperando seu fim, nada mais faz sentido como antes. Nada.

Lee MinHo ainda é o amor da minha vida, ele mesmo sempre soube, e me deixou, ainda sabendo disso. Mas MinHo não me deixou por que quis e sim por que foi tirado de mim, é como o velho ditado diz, hora errada no lugar errado, o maldito imprevisto atinge a todos e Lee foi apenas mais um nessa lista.

Por que? É o que eu me pergunto todo dia, por que ele? É egoísmo ter pedido que outra pessoa morresse no lugar dele? Sim, é, afinal qualquer pessoa que fosse também teria uma vida e além disso uma familia.

Sim, eu estou louco a ponto de desejar a morte de outra pessoa, isso é inaceitável.

Meu subconsciente diz a mesma coisa, não posso me deixar levar pela loucura e pela dor, mas minha mente não está no meu lugar e não sabe nem um pouco como me sinto.

É sem sentido..tudo..

Além de toda essa merda eu juro que ainda posso sentir o seu cheiro doce quando deito em nossa cama. O criado mudo que serve de apoio para um retrato nosso também serve de apoio para as garrafas de Wiskey que bebo todas as noites quando volto do trabalho. Virei um alcoólatra incontrolável por que a droga do meu namorado me deixou.

A culpa é inteiramente dele. É TUDO CULPA DELE.. POR QUE VOCÊ TEVE QUE ME DEIXAR? POR QUE?

O tabaco só fazia minha cabeça latejar mais e a fumaça que se misturava com meus soluços incontroláveis me deixou tão irritado que simplesmente amassei a nicotina quente em minha palma e gruni.

-Você me faz tanta falta, merda.-Me levantei da cama dando um gole severo no líquido transparente da garrafa.-Aish.

Decidi que nesse momento o melhor pra mim seria tomar uma ducha quente pra derreter junto do suor toda a minha frustação. Mesmo passado um ano ainda era muito difícil pra mim.

Adentrei o box e liguei o chuveiro, me apoiei com uma das mãos na parede e deixei que a água escorrece sob minha cabeça passando pela nuca e deslizando pelas minhas costas, a sensação é única.

-Lembra quando a gente fazia isso juntos? Você massageava minhas costas enquanto eu lavava os cabelos.-Soltei um riso triste e mordi os lábios repetidas vezes até senti-los sangrar.-Era tão.. real, tão..verdadeiro.-Fechei os olhos perdendo as contas de quantas vezes eu repetia isso e muitas outras coisas todas as vezes que me banhava.

'Flash Back On'

-Eu amo tanto o jeito como você fica quando lava os cabelos oppa.-MinHo disse sorrindo, eu podia até ouvir sua risadinha atrás de mim.

-Seu safadinho, vê se toma jeito.-Me virei abraçando sua cintura e roubando um selinho dos seus lábios brilhantes...-Eu te amo meu fofo, e amo quando massageia meus ombros, sabe que esse corpo aqui é todo seu não sabe?.-Pisquei.

-É claro que sei, eu também te amo muito Chan.- Sorriu e me beijou.

'Flash Back Off'

Abro meus olhos não sentindo mais aquelas mãos em minha pele como antes, e nem aqueles lábios nos meus. Todos os dias esses sentimentos me destruiam aos poucos. Eu só esperava o momento em que logo estaria ao seu lado, seja lá onde quer que ele esteja, no céu ou no inferno.

Eu estava derretendo, e logo iria desaparecer..

Saio do banho vestindo apenas uma peça íntima, a primeira que peguei da gaveta, e enquanto tentava miserávelmente secar os cabelos com a toalha molhada ouvi quando meu celular tocou.
Me dirijo até o criado mudo e pego o aparelho atendendo sem ver o remetente.

-Alô?

-Por favor me diga que você não está atrasado.-Reconheci a voz do outro lado.

-Hyunjin.-Bufo.-Eu nem havia me lembrado disso, aish, acabei de sair do banho e..-Fui interrompido.

-Sem mais homen, venha logo! Não me faça ir te buscar!.-Sua voz brava gritou e eu apenas ri.-Estou aqui na esquina te esperando.

-Virou puta agora é?.- Gargalhei.

-Ora seu.-Esbravejou

-Eu logo chego, pabo.-Desliguei ainda rindo sem ele dizer e fui me trocar.

Hyunjin queria que eu fosse na conveniência com ele hoje pela manhã pois nos sábados eles fazem promoção na maioria das coisas, eu sempre o acompanhei mas depois da maldita reviravolta até ir trabalhar era um empecilho para mim.

Coloquei um moletom preto e um jeans azul claro junto de um tênis batido, escovei os dentes e saí assim mesmo, sem pentear os cabelos e sem me perfumar.

Afinal quem liga?

Saí de casa sem tomar café pois pensava em comer algo com Jinnie, então apresso o passo para encontrar o loirinho zangado que já me esperava impaciente na esquina da segunda quadra, perto da Praça. As vezes Hyunjin agia como minha mãe.

Talvez por ser a única pessoa na minha vida, sentia a obrigação de cuidar de mim como uma mãe..mesmo sendo meu amigo.

O avistei batendo o pé encostado em um poste perto da lixeira, a qual ele jogou um papel de bala, apresso o passo, minhas mãos estavam frias dentro dos bolsos do moleton diferente das do meu amigo que sempre eram quentes independente da estação.

-Aleluia!! Pensei que ir te buscar pelos cabelos.-Me abraçou enquanto resmungava.

-Você não faz mal a uma formiga Hyunjin, para.-Beijei sua testa logo segurando suas mãos, o alívio foi imediato.

-Você está certo, não faço mal a formigas mas você bem que merece uns tapas as vezes BangChan.-Suas mãozinhas apertaram as minhas fazendo um carinho, sorrio soltando um leve riso com suas palavras.-Suas mãos são tão frias que as vezes me assusta.-Fez um bico engraçado enquanto passava a mão livre nos fios lisos e sedosos

-Não encontro jeito de aquecê-las.-Resmungo começando a andar do seu lado.

O único que conseguia aquecer não só minhas mãos mas sim meu corpo inteiro também... já não está mais aqui.

"Você será sempre uma das 
pessoas mais especiais que 
tive a sorte de ter ao meu lado pra chamar de meu amor.
Sua partida deixou muita 
tristeza no meu coração, 
e uma saudade que nunca vou superar.  
Nunca vou me esquecer de todo o amor que te dei, e de todo o amor que recebi.."









Primeiro capítulo saindoo.. O que acharam? Preparem o lencinho, essa fic promete.

Bjs da tia
Amu vcs ♡

×The Scar×  [ᶜʰᵃᶰˡᶤˣ]Onde histórias criam vida. Descubra agora