|02|

27 8 0
                                    

A escuridão me persegue
A solidão me acompanha
A tristeza e minha amiga
Simplesmente minha vida é vazia..

Chegamos na conveniência e tinha uma movimentação boa de pessoas, nada muito sufocante como sempre.

Cristopher, me ajuda a escolher algumas verduras por favor?-Hyunjin pediu, me senti uma idosa com a amiga fazendo compras.

E desde quando você come verduras?-Indaguei prendendo um riso.

-Desde sempre, agora anda logo e vem me ajudar.-Ele já tinha em mãos uma cesta e escolhia com cuidado alguns tomates para colocar no saquinho.-Colha alguns feiches de rabanete por favor.-Pediu sem desviar os olhos dos tomates que reluziam na prateleira.

Peguei uma cesta e fui colher os rabanetes que ele me pediu, após isso andei até o outro estande de verduras pegar repolho e alface.

Essa história toda do Hyunjin comprar verduras me cheira mal, ele adora cozinhar, ok, mas ele não come muitas verduras e frutas, será que virou fitness e eu não sei?

Ri com meu pensamento e balancei a cabeça, observei em volta o movimento das pessoas e o vi no telefone, fui especular.

-(...)Ai oppa, não diga isso eu me envergonho.-Essa rapariga loira não tem jeito, já está de rolo com alguém com certeza.

Abafei um riso e deixei ele no telefone conversando com o tal "oppa", talvez as verduras sejam pra ele não é? É, quem sabe.
Fui em busca de mais algumas coisas e na volta Hyunjin me fez sinal pra aproximar-me e apontou na sua pequena lista de compras a palavra "1 pç Queijo mussarela" "3x Ramen apimentado" "Coca Cola".

Acenei vendo ele sorrir e logo praticamente jogar a cesta em cima de mim e sair andando até perto da porta da conveniência rindo igual uma gazela.

Ou seja, sobrou pra mim finalizar as compras.

Bufo irritado pegando as coisas da minha cesta e passando pra dele deixando a vazia em qualquer canto, espero que caiba todas as coisas aqui.

Caminhei até a ala dos frios procurando a peça de 500g de queijo, era o que Hyunjin sempre comprava então eu já sabia, me dirigi até o freezer em exposição e encontrei-o.

Queijo é a nona maravilha do mundo só perdendo pro Ramen, que misturado com queijo fica sendo a décima maravilha do mundo.

Peguei a peça e coloquei na cesta sentindo o peso, logo olhei na lista vendo que precisava pegar os ramens.

Hwan odeia ramen apimentado. Ele vai cozinhar pra alguém, com certeza é pro tal "oppa".

Entrando na ala dos Ramens, suspirei sorrindo, era como entrar no Paraíso, todas aquelas prateleiras repletas de massas, de todos os sabores e gostos. Peguei os que estavam na lista e um a mais pra eu fazer aqui e comer nas mesinhas que haviam logo atrás.

Já que sobrou pra mim fazer todas as compras Hwan não vai se importar de me pagar um Ramen. Ele não tem esse direito.

Peguei a coca cola e me dirigi as mesas, coloquei a cesta cheia no banco guardando meu lugar e fui preparar o ramen no microondas ali perto.  Ao finalizar, salpiquei cheiro verde e Curry, ali tinha em alguns potinhos vários temperos em pacotinhos, aí ficava a seu critério o que colocar no seu macarrão.
Mechi bem, após isso pegando um copo descartavel o enchi do suco na maquina ao lado. Era gratuito.

Caminhei com cuidado com minha bandeija vendo que mais um moço chegou e se sentou a minha frente na mesma mesa.

Eu queria ficar sozinho..mas vai ser indelicado e mal educado da minha parte sair agora.

Deixei a bandeija na mesa e sentei-me, ele parece não ter me visto pois estava distraído tentando comer com os Hashi's, mas era estranho, ele usava uma máscara e tinha traços asiáticos.

Por que está sendo difícil pra ele?

Ele me encarou notando minha presença dando um risinho tímido, não pude vê-lo mas vi quando seus olhos se estreitaram então supus que fosse.

Olá.-Sua voz soou entre nós.

Olá.-Falei meio sem jeito e desconfiado.

Qual o problema dele?

Comecei a comer, o silêncio pairava entre nós, o rapaz já havia tirado a máscara deixando-a no pescoço, revelando ser alguém de grande beleza.

Esses lábios corados me lembram os de Minho, mas os de MinHo não eram fartos assim.

Eu comia tão bem enquanto ele ainda comia as minguas, era irritante de se ver. Não me aguentei e o questionei.

Com licença, está tudo bem?.-Parei e o observei.

A..a.h sim sim..sim, está.-Ele notou que eu me referia ao seu jeito desengonçado de comer com os Hashi's.—É só que..minha mão está suada, nada demais.-Deu um sorriso amarelo que não me enganou.

Acenei que sim e continuei a comer, olhei em volta e nada do Hyunjin aparecer, olhei a cesta e pensei:

Ele que me venha pedir pra vir aqui semana que vem, ele que chame seu "oppa"...

Estava indo tudo bem, quando dei um gole no suco e estava prestes a voltar a comer ouvi um gemidinho.

Ahh.-O rapaz havia deixado os Hashi's cairem quando foi levá-los a boca provavelmente, e boa parte do macarrão estava pendurado nas bordas do pote e sua boca estava molhada agora.

Talvez se queimou e no impulso soltou os Hashi's.

Oh, esta tudo bem?.-Questiono.—Você se queimou.- Pego alguns guardanapos e limpo a mesa enquanto ele limpava os dedos com uma expressão de dor.—Se queimou?

Um pouco, mas estou bem obrigado.

Os olhos dele lacrimejaram, talvez tenha se queimado mesmo.

Enquanto me alimentava mais prestanto atenção no moço a minha frente do que na refeição, notei que ele tinha um curativo recente no braço, dava pra ver pela gola da camisa que se estendia pela clavícula. O tecido era fino e um pouco transparente, então dava pra ver também.

Será que sofreu um acidente? Será que por conta da dor ele não consegue mecher direito o braço e por isso está com dificuldades pra comer?

Resolvi não perguntar, não queria me intrometer na sua vida pessoal, ele era estranho, mas era um estranho elegante que me chamou a atenção.

A forma como ele era delicado e prestava atenção nas mínimas coisas me fizeram lembrar de Lee.

×The Scar×  [ᶜʰᵃᶰˡᶤˣ]Onde histórias criam vida. Descubra agora