|06|

23 4 0
                                    

Acordei me sentindo bem, tomei um breve banho e fui trabalhar sem café da manhã, apenas comi alguns bolinhos -que deixei de ontem da dona Yeeun- pra comer hoje cedo. Estava atrasado como sempre, me apressei pra não levar outra chamada de atenção do gerente.

A manhã ocorreu bem pra mim, na hora do almoço fui até a conveniência mais próxima pra comer, preparei meu ramen e me sentei em uma das mesas vagas, como uma lembrança ainda recente, avistei entrando no estabelecimento o mesmo garoto de antes.

Aquele que se queimou com o ramen, que dias depois me atropelou e ficou comigo no hospital..
É tão clichê ele estar aqui agora?!

O observei preparar o seu ramen e se sentou em uma mesa, ele não tinha tanta dificuldade como antes pra comer e eu não podia ver se ele ainda estava enfaixado como naquele dia.
Continuei a comer, logo vendo que meu horário já havia se esgostado, rápido até demais. Descartei o pote de ramen no lixo perto da mesa onde ele estava.

Vejo que não tem mais dificuldades ao usar os hashi's não é?.-Sorri puxando assunto, ele me encarou assustado pois estava distraído.

Ah, oi, é..é já consigo usá-lo como antes.-Sorriu sem graça, me fazendo sorrir também pela sua timidez.

Seu sorriso é lindo, e suas bochechas coradas lhe dão um toque de ternura.

Já aconteceu tantas coisas com a gente, mas eu ainda nem sei seu nome.-Perdi a noção do tempo em segundos, e como bem dito, me sentei a sua frente, interessado em saber seu nome.

É verdade.-Seu sorriso era muito bonito MESMO.—Me desculpe por tudo, a gente nem se conhece e já quase te matei.

Rimos.

Não se preocupa, já passou.-Dou de ombros.

Me chamo Lee Felix, muito prazer.-Estendeu a mão até mim e eu a apertei levemente.

-Muito prazer Felix, BangChan, ou Cristopher, como quiser.-Dou o meu melhor sorriso.—Olha me perdoe a intromissão mas, eu vi aquele dia aqui na conveniência que você estava com a clavícula enfaixada, esta tudo bem?

Não podia negar minha curiosidade.

Ele pareceu recluso e eu me senti um idiota por ter feito uma pergunta tão pessoal, quando abri a boca pra me desculpar Felix falou.

Sim, esta tudo bem, estou me recuperando de um acidente de um ano atrás mais ou menos.-Reprimiu os lábios e voltou a comer.

Acidente... um ano atrás...

Senti um gelo percorrer meu corpo, MinHo também se acidentou a um ano atrás.

Sinto muito, espero que você fique bem logo. Deve ter se machucado bastante pelo jeito.

Eu fiquei em coma por três meses e perdi o movimento desse braço.-O que estava enfaixado. Isso explica a dificuldade ao comer aquele dia.—Tive alguns ferimentos pelo corpo e uma fratura exposta na costela, mas o mais grave foi aqui.-Se referiu ao braço.

Que horrível... MinHo nem ao menos pode sentir as dores dos ferimentos, ele se foi antes disso.

Depois do coma enfaixaram meu braço e estou a seis meses assim, toda semana vou no hospital fazer um checap de exames, trocar o curativo e ver como o coração está.-Ele parecia mais solto ao conversar.

É uma rotina sem dúvidas, mas fico muito feliz que você esteja bem agora e se recuperando bem também.-Sorrio amigávelmente e ele retribui agradecendo.

Mudou completamente a minha vida e a de minha mãe, mas vivemos bem como podemos, ainda não posso trabalhar então fico por casa ou indo a algum lugar pra me distrair.-Comentou.

Eu entendo, quando o acidente é muito grave como foi o seu a demora para se recuperar totalmente é grande, mas você vai ver, logo vai se recuperar total e poderá trabalhar como quer. Sabe, na empresa onde trabalho eles sempre estão contratando, quando estiver pronto pra isso converse comigo.-Tirei do bolso oculto do meu paletó um cartão da empresa com o meu nome.-É só pedir pra falar comigo.-Sorrio e pisco involuntariamente o vendo corar e abaixo o olhar tímido.

Foi sem querer eu juro..

Ainda vai demorar mais seis meses mas eu agradeço, ficarei com o cartão e me lembrarei de ligar, será importante pra mim.-Sorriu grato ainda me olhando, ficamos nos olhando por uns segundos até eu ouvir meu celular tocar, era o gerente.

Droga, estou atrasado. Como sempre.

(...)

Ele foi tão gentil mãe, se preocupou comigo sabe, e como eu me senti a vontade com ele eu contei sobre o acidente.-Era algo que eu não gostava de falar para outros, ainda mais para um estranho, mas Cristopher foi diferente.

Vejo que fez um novo amigo, que legal meu bem, realmente ele foi muito gentil mesmo.-Ela olhou de relance o cartão em minhas mãos pois estava cozinhando o jantar. Mesmo cansada de um dia de faxina ela ainda tinha disposição pra cozinhar.

O jeito como ele me olhava era curioso, como se quisesse saber sobre mim, detalhes. Me senti um pouco estranho mas sabia que ele era uma pessoa legal.

Mais cedo fiz os exames de rotina e estava tudo bem, troquei o curativo e estava com um pouco de sangue, o médico me explicou que por ser um lugar sensível e estar em movimento -mesmo que eu sempre cuide- um pouco de sangue sempre vai sair, afinal os pontos já cicatrizaram, mas internamente, a pele vive se descolando nem que seja por milímetros, e ocasiona o pequeno fluxo de sangue.

O Dr. me disse que preciso limitar ainda mais os movimentos do braço esquerdo, nem mesmo usá-lo para comer.

Me lembrei na hora do dia na conveniência, quando me queimei por não conseguir comer, BangChan estava comigo. Eu ainda era teimoso e achava que podia comer como quisesse mas o médico sempre tem razão, se faço esforço demais nesse lado sinto dores.

Os medicamentos ainda continuam os mesmos, só preciso voltar daqui três dias pra fazer um checap no coração denovo. Afinal é o lugar mais sensível e precisa sempre estar em constante análise.

(...)

Cheguei em casa morto de cansado, só queria um banho e cama, mas minha boca sentia desejo de álcool e era mais forte que eu. Por isso nem mesmo tirei a gravata -como sempre-, abri o Whisky velho da prateleira e tomei um grande gole do gargálo.

A sensação era sem igual mas ao mesmo tempo me trazia dor. Eu lembrava dele.

Me sentei no chão da cozinha e em questão de alguns poucos minutos a garrafa estava vazia, amanhã era sábado e eu precisava aparar a grama pois estava um matagal lá fora, também chamaria a dona Yeeun pra limpar, a casa esta uma zona denovo.

Vou conseguir me levantar amanhã cedo e ter um dia normal?

×The Scar×  [ᶜʰᵃᶰˡᶤˣ]Onde histórias criam vida. Descubra agora