Talvez eu tenha sido bruto com Felix, mas a dor que eu sentia só de pensar em amar outra pessoa além de MinHo..
Ah, era demais.Não suportei ouvir aquilo de Felix, ele tocou no meu ponto fraco.
Eu sei que MinHo talvez quisesse isso de mim, amar alguém e ser feliz novamente, mas não sei se posso, não sei se devo.
Antes que eu pudesse fazer um buraco na grama, me concentrei e a cortei com mais calma até tudo estar completo. Após guardar os utensílios que usei me pus dentro de casa, encontrei com dona Yeeun indo limpar o canteiro das flores no fundo do jardim, as mesmas já estavam quase mortas e com o mato tomando conta.
Não levo jeito pra essas coisas..
—A senhora já terminou tudo aqui dentro?
—Sim querido, só falta o jardim.-Olhou o relógio na parede.—Acho que até as cinco horas eu termino, tem muito trabalho pela frente.
Ainda eram duas e trinta e seis da tarde.
—Ok, eu já limpei o gramado, vou tomar um banho e descansar, estou exausto.-A olho antes de sair.—Não se esforce demais dona Yeeun, o sol está forte lá fora.-Eu gostava dela, e isso fazia eu me preocupar.
—Não se preocupe, não me agitarei.-Sorriu e logo me deixou sozinho.
Tirei a camisa sentindo o suor dominar boa parte do meu corpo, os mosquitos me picaram em alguns lugares e está coçando bastante, como sempre esqueci o repelente.
Quando passei na sala, lembrei de mais cedo -o ocorrido- e por mais mal que eu tenha me sentido, me senti mal também por Felix, ele não merecia minha grosseria.E por falar nele o mesmo dormia no sofá sentado e todo torto, com certeza teria algumas dores ao acordar se continuasse assim. Na tv passava um filme que não identifquei, me curvei até a mesa de centro pegando o controle e a desliguei, larguei no sofá o pequeno aparelho. Peguei o garoto com cuidado nos braços -mesmo suados- e o aconcheguei, fiquei observando seus traços faciais delicados, não havia reparado que Felix tinha uma cicatriz pequena ao canto externo do olho direito. Deveria ser do acidente.
Quando penso em caminhar até o quarto de hóspedes, Lee se encolhe e da um pequeno resmungo, confesso, achei fofo.
Caminhei até o cômodo e o ajeitei na cama macia, a anos que ninguém usa esse quarto então tecnicamente é o quarto que dona Yeeun limpa mais rápido, diferente do meu.
O capuz em sua cabeça parecia aquecê-lo, não sei dizer, mas parecia que ele sentia frio, então peguei do guarda roupa um cobertor fofo e pus sobre ele o cobrindo até o peito.—Me perdoa.-Sussurrei enquanto o observava após dar uns tapinhas delicados na sua cabeça como..er.. carinho? Não sei dizer.
Me retirei após fechar a porta, e fui para o meu aposento.
O cheirinho de limpeza é magnífico tudo organizado e limpo, o aroma de flores do desinfetante me lembrava a primavera. Enquanto sorria como um bobo decidi tomar uma ducha e em seguida caí na cama apenas vestindo uma calça de pijama preta, suspirei fundo e adormeci em segundos.(...)
Acordei com algumas dores no braço mas tentei ignorar, era sempre assim e já fazia parte infelizmente. Notei estar em um lugar diferente a não ser na sala de antes, como vim parar aqui? Eu vim sozinho e não me lembro ou alguém me trouxe?
BangChan?
Pensei que ele estivesse com raiva, poxa vida ele até mesmo me cobriu -Esse cobertor deve ter custado mais que dois salários da Omma-, e por falar nela, ela não me carregaria no colo, sou pesado demais pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×The Scar× [ᶜʰᵃᶰˡᶤˣ]
FanficChristopher se vê perdido e sem estruturas para continuar uma nova vida após a morte do namorado. Algum tempo depois de modo inesperado o rapaz descobre que seu grande amor ainda permanece vivo só que em outro alguém. ➠ Fanfic autoral ™ >BangChan...