•Sugestão de música para o capítulo: Say you won't let go [Boyce Avenue]
Me sentia bem por já estar tranquilo com Felix, afinal eu o tinha magoado e apesar de ele não demonstrar estar chateado, eu sabia que ele estava.
Eu estou sozinho denovo e agora com a casa limpa e em ordem, dona Yeeun restaurou meu jardim junto da horta e mesmo não tendo tempo farei de tudo para conservá-la, não só para valorizar seu trabalho mas também para deixar tudo mais bonito e limpo.
Nada melhor que comer uma boa salada da sua própria horta.
Já era boca da noite quando resolvi me banhar, preparei um jantar após a ducha e me alimentei bem, essa noite eu iria malhar pra tirar o atraso dos dias em que cheguei muito cansado -ou que acabei ficando bêbado e acordando só no outro dia-.
Durante o treino pensei em Felix, como ele e sua mãe estão?Deveria ter convidado eles pra jantar aqui, acho que farei isso amanhã mesmo.
(...)
Duas semanas se passaram tão rápido e a amizade que fiz com BangChan era incrível, ele nos ajudava demais mesmo com a gente insistindo que não precisaria se incomodar, mas ele sempre foi prestativo.
Hoje eu e Omma jantamos lá, já era rotina toda semana comermos juntos pela noite, e mais aos fins de semana almoçar, afinal BangChan trabalhava bastante.
Omma preparava fritas com salada junto de um bom arroz com temperos exóticos e suco de pêssego. Era meu favorito e coincidentemente era o suco favorito de Lee Know também, Chan cochichou pra mim quando omma questionou o sabor que eu queria tomar.
Descobri que o apelido de MinHo era Lee Know.
Após o jantar o maior ajudou na louça e eu como não fui permitido encostar um dedo sequer em qualquer coisa, fui para a sala assistir algo.
Mais tarde omma foi pra casa e eu fiquei pra dormir aqui como fazia as vezes, combinamos de ver um filme e depois jogar vídeogame, o que nem sempre dava certo.
(...)
—É sério Felix você me tira do juízo, é tão difícil apertar o X?-Resmungou bravo. Engulo em seco e o encaro dando de ombros como se quisesse dizer "Mianhe".
—Eu nunca joguei, da um desconto.- Me defendi.
—Ok vamos lá denovo, quando chegar perto do zumbi mira com o R2 e atira com o X e faz o possível pra não deixar ele te comer.-Resmungou cruzando os braços e olhando a tela da tv.
—E...e seu eu morrer?
Não sei por que questionei desse jeito, era como se eu tivesse medo de Chan, foi bem estranho já que isso não tem lógica.
—Se morrer eu te bato, já é a décima vez, péssima idéia a minha de te dar esse jogo.
—É...é que ..eu.
—É eu sei, é sua primeira vez, mas Lix, pelo amor de Deus até minha priminha de seis anos mata mais zumbis que você.-Me olhou incrédulo.
—E..eu vou tentar não morrer dessa vez. Eu gostei do jogo só não sei jogar, mas tenha calma.- Sorrio sem jeito encolhendo os ombros.
—Estou calmo, só impaciente.-Resmungou se encostando na mesinha de centro. Estamos no chão da sala repleta de almofadas ao nosso redor. Eram macias e confortáveis.
—É o que? Calmo mas impacie...-Fiquei confuso mas ele me cortou.
—Vai vai criatura..anda logo, aperta start e vai, vou fazer pipoca pra gente, ja venho e ve se não perde.-Chan cutucou minha cintura e rio sem graça logo se levantando e sumindo pra cozinha.
Apertei start e comecei a jogar, os primeiros foram que é uma beleza mas a dificuldade foi aumentando eu fiquei sem munição..e...
É eu morri..sempre pro mesmo zumbi maluco com um saco velho na cabeça e uma serra motor chata!
Me encolhi deixando o controle no chão e vejo Chan voltar com a bacia de pipoca a comendo enquanto sorria feito criança, mas quando viu a tela escura com uma escrita "You Die" em vermelho ele paralisou e soltou um suspiro fechando os olhos.
—Desculpa, e..eu prefiro jogar futebol
—É inacreditável.- Se sentou. Ele ficou chateado mesmo? Poxa vida eu acho que não é pra tanto, quem está ficando um pouco chateado sou eu. -Eu vou ter que te ensinar..
O mesmo largou a bacia sob nossos pés e pegou o controle de mim e me explicou tudo certinho em detalhes e sendo mais gentil.
—Desculpa Lix, eu estava um pouco revoltado antes, mas sabe que te adoro né.-Mordeu meu braço desnudo do pijama.
Eu vestia pijama após o banho e Chan só na hora de dormir. Como sei isso? Bom... meio que entramos num assunto sobre pijamas e ele comentou uma vez. Realmente algo bem aleatório.
—Então quando ele vem preciso atirar na perna dele, nas duas, e esfaquear várias vezes a cabeça?
—Exatamente, é assim mesmo, não adianta esbanjar munição no corpo ou na cabeça, você até o mata ferindo na cabeça mas vai muita munição.
—Entendi, vou tentar dessa vez.
Apertei firme o controle nas mãos e senti uma leve fisgada no meu braço, merda, o curativo que eles fizeram hoje estava muito apertado.
—Esta tudo bem? - Chan notou minha expressão.
—Meu braço ta fisgando um pouco.
—Você já se esforçou demais nesse vídeogame, vamos parar e jogamos amanhã.
—Mas não é dis..
—Lix por favor, não quero que fique sentindo dor.
—Tudo bem.-Dei uma pausa e suspiro fundo o encarando após isso.—-Eles apertaram demais a faixa no meu braço ta encomodando, é só isso.
BangChan se aproximou e tocou meu antebraço com o intuíto de ver melhor o curativo na clavícula -onde a camisa de gola V do meu pijama- deixava mais claro.
—Se quiser..posso afrouxá-la um pouco, deve estar doendo.
—Ah, não se preocupe e..
—Por favor..
(...)
Pedi que Felix tirasse a camisa, aqui no meu quarto tinha ar condicionado então ele não sentiria tanto assim.
—Ande logo esta meio frio.
—Tenha calminha senhor apressado, eu já liguei o ar, logo vai esquentar.-Me sentei a sua frente a cadeira do meu computador enquanto o mesmo está sentado na cama.
Não posso mentir em dizer que seu corpo magro me atraía a atenção e acho que ele até percebeu isso. Antes que me questionasse, começo a desenfaixar seu braço.
—Vou ter cuidado eu prometo, sei que é sensível e esta delicado ainda.
Felix apenas me observava em silêncio.
~Eu sabia que te amava
Mas você nunca soube~
VOCÊ ESTÁ LENDO
×The Scar× [ᶜʰᵃᶰˡᶤˣ]
Hayran KurguChristopher se vê perdido e sem estruturas para continuar uma nova vida após a morte do namorado. Algum tempo depois de modo inesperado o rapaz descobre que seu grande amor ainda permanece vivo só que em outro alguém. ➠ Fanfic autoral ™ >BangChan...