Vida
Levanto de minha indo em direção a minha mesinha de canto, pego um livro, leio a sinopse, volto a minha cama lendo o mesmo.
-Acordou cedo querida._ouço Mary e olho pra porta vendo a mesma com suas roupas estranhas.
-Não tenho feito nada nos últimos 500 anos._volto os olhos pra meu livro. -Não me cansei pra dormir muito.
-Adoro seu humor de manhã._fala e vem até mim. -Vai querer o que de café?_a olho, a mesma sorri, não tem como resistir a seu sorriso.
-Pode ser leite com chocolate gelado._a mesma me olha sorrindo, passa a mão por meu rosto.
-Sabe que se eu pudesse te tirava daqui._tiro sua mão de meu rosto a seguro a mesma.
-Sei disso._sorrio. -Todos saíram?
-Sim._fala e se levanta. -Sozinhas novamente._rio. -Já volto com seu café._a mesma me olha sorrindo e caminha até porta, sai trancando a mesma.
Volto a atenção ao meu livro.
Pov Klaus
-Quem matou quem?_pergunto entrando na sala e meus queridos irmãos me olham.
-Kol matou metade da vizinhança._Rebeka fala e se levanta indo pra cozinha.
-Amo seu auto controle Kol._sorrio sarcástico e me sento no sofá.
-Não vai falar nada Elijah?_Kol pergunta vendo o mesmo ler um livro.
-Não, nunca escuta ninguém._fala e Kol se levanta irritado e sai da sala.
Me sirvo de whisky e fico olhando a janela, tenho algumas ideias e vou pra meu escritório.
Pov Sn
Me sento na janela olhando o mundo lá fora.
-Como um ser consegue ser tão poderoso aponto de matar pessoas inocentes?_me pergunto e abraço meus joelhos, apoio minha cabeça nos mesmos.
Fico olhando a paisagens e várias ideias me passam pela cabeça.
Como será o mundo lá fora?
As pessoas são legais?
Existe o amor dos livros?
A simplicidade, a inocência, a delicadeza das pessoas como nos meus livros?Não, era a única palavra que passava pela minha cabeça.
Passam alguns minutos e começa a chover, sorrio.
Me levanto e pego meu caderno, uma caneta e me sento na janela novamente.Dançar na chuva com um melhor amigo, ou um amor pra vida toda.
Sorrio e olho a chuva, quando eu sair dessa casa, vou realizar meus sonhos digamos assim.
Eu anoto todas as minhas vontades que tenho que fazer num caderno, quando sair daqui, espero fazer tudo isso.
Ouço bateram na porta, rio e logo a mesma é aberta por Kai.
-Quero te mostrar uma coisa._fala sorrindo, olho a janela, a mesma parou de chover.
-O que seria essa coisa?_pergunto sorrindo e saio da janela, paro na frente do mesmo.
-Surpresa.
-Vão me matar?_o mesmo me olha divertido. -Nunca me deixam sair desse quarto, a única vez que sai me enfiaram uma estaca._o mesmo ri.
-Não, não vamos te matar, Mary foi as compras, nossos pais e irmãos saíram._sorrio, o mesmo também, estende a mão e ponho a minha por cima da do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR - Klaus Mikaelson
VampireO amor de um híbrido original que todos temem e de uma Tri-hibrida que consegue ser uma humana e ao mesmo tempo uma assassina cruel.