-Sn! Levanta, vamos pra escola._ouço Bonnie e olho a mesma me olhando.
-Não acha que estou um pouco velha?_falo e rimos.
-É sério, eu vou pra escola de manhã, você iria ficar sem fazer nada então vai comigo._ela fala e reviro os olhos. -Pode ir se arrumando.
Bufo e me levanto indo me arrumar.
-Você fica espetacular de jaqueta._ouço Damon na porta do quarto e o olho.
-Que bom, mas porque está aqui?
-Vou te levar pra escola._vou até ele.
-Eu tenho 2000 mil anos._falo e rio.
-Elena também estuda com o Stefan._fala e descemos as escadas.
Logo fomos pra escola.
-Qual é da alegria?_pergunto vendo a loira super imper alegre.
-Ela é assim sempre._Damon fala e a mesma me olha vem até mim.
-Você deve ser a Sn?
-Sim._ela sorri.
-Stefan falou muito de você._fala sorrindo. -É sério que namora o Damon?_rio com sua pergunta.
-Sim.
-Hum, ok, mas então, você é amiga da Bonnie e do Stefan, então também é minha amiga._fala e me abraça, retribuo.
-Você é sempre assim? Alegre?
-Eu vou adorar ter você no nosso grupo, você parece ser legal._fala sorrindo nem se importando com minha pergunta.
-Hum, eu também tô super feliz._falo sorrindo.
Me despeço de Damon com um beijo e logo entramos na escola.
-Jeremy._Caroline, que descobrir ser o nome da loira Alegre fala a um moreno. -Já conheceu a Sn?
-Não._fala e se aproxima. -Prazer, Jeremy Gilbert._diz sorrindo.
-Sn Parker._soreio também. -Porque ainda não matou sua irmã?_falo e o mesmo olha em volta, Caroline, Elena e Stefan me olham surpresos.
-Você também é uma vampira?_a alegria fala e concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR - Klaus Mikaelson
VampireO amor de um híbrido original que todos temem e de uma Tri-hibrida que consegue ser uma humana e ao mesmo tempo uma assassina cruel.