Capítulo Treze: Grávida?

1.7K 85 3
                                    

Duas semanas depois

-Eu não posso estar grávida Caroline._falo a loira que venho me visitar junto com o pessoal.

-Claro que pode Sn._me olha. -Você ainda tem sua parte humana e loba._fala e a olho.

-Vai na farmácia e compra os testes, chama o Damon, ele te ajuda a ninguém fazer perguntas.

Logo a mesma adentra o quarto com Damon e os testes.

-Sério pequena? Grávida do lobo mau?_ele fala e acabo rindo, o quarto está com um feitiço silenciador.

-Cala a boca Damon, me dá os testes Caroline._pego os testes e vou no banheiro fazer.

-Pra que tudo isso?_Damon olha os seus testes.

-Pra ter certeza mesmo._o olho. -Se estiver com sinal de mais, ou duas barrinhas é positivo._Caroline e Damon olham os testes.

-Você, tá grávida Sn._Caroline fala e vou ver os testes.

-Não, isso só pode estar errado._me sento na cama. -Como eu vou contar isso pro Klaus?

Caroline me deixa á sós com Damon.

-Olha pequena._ele me olha e o olho. -Se o Mais surtar ou algo assim, a gente mata ele._rio, ele me olha. -Você cuidou de mim, vou cuidar de você também._fala sorrindo e o abraço.

-Valeu por tudo Damon, sem você eu com certeza não estaria aqui._nos soltamos e descemos pra falar com o pessoal.

-Então..._todos me olham. -Eu tenho uma coisa pra contar, isso vai mudar a vida de todos, principalmente a sua Klaus._ele me olha.

-Já sei, a Sn traiu o Klaus com Damon._Kol fala e tenho vontade matá-lo.

-Cala a boca Kol.

-Não foi isso não, mesmo eu querendo muito._fala e se senta no sofá.

-Fala logo o que é Sn._Klaus fala nervoso, entrego uma caixinha com os testes pro mesmo.

-Abra e raciocine._ele pega a caixa, abre, olha e me olha.

_ele pega a caixa, abre, olha e me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Isso são..._

-Sim, são testes de gravidez._falo e Beka pula nele e pega os testes vendo os resultados.

-A Sn tá grávida!_grita sorrindo.

-Eu não acredito, eu vou a ser madrinha!_Beka diz sorrindo.

-Eii, eu também._Caroline diz.

-Ok, acho que com 2000 mil anos já dá pra ser avó._meus pais falam sorrindo.

-Então Klaus._o olho, o mesmo sorri e vem até mim me beijando.

-Eu vou ser pai?

-Vai né Klaus._falo o olhando e sorrindo.

-Qual dos dois tem a personalidade menos assassina?_Kol pergunta e rimos.

-A Sn ainda ganha do Klaus nesse quesito._Elijah diz.

Ficamos conversando sobre a gravidez, no final do dia todos foram embora.

-Quer conversar sobre a gravidez?_Klaus me pergunta deitado na cama ao meu lado, o olho. -Vi como está assustada.

-É muita informação._suspiro cansada. - Reencontrei meus pais, Kai morreu, eu matei sua mãe e agora estou grávida._o olho.

-Vai dar tudo certo love._me abraça de um jeito desajeitado, rio fraco com seu abraço. -Não vou deixar ninguém fazer mal as minhas meninas._o olho.

-É uma menina e um menino._Klaus somente sorri.

-Um casal._diz sorrindo, ele alisa meu rosto. -Você é a minha rainha!_sorrio.

-E você o meu rei.

Acabamos adormecendo falando sobre nosso futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabamos adormecendo falando sobre nosso futuro.








🙃

AMOR - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora