-É linda a casa._falo olhando Klaus.
O mesmo comprou uma casa pra nós.
-Não sei porque comprou uma casa._Kol diz. -Vamos viver aqui do mesmo jeito.
-Vocês vão viver no sótão, dentro de um caixão com uma adaga no peito._fala olhando os irmãos.
∆∆
4 semanas depoisMe sento numa poltrona do escritório de Klaus e abro um livro começando a ler.
-Nunca pensei que diria isso._olho pra porta. -Preciso de conselho._Elijah diz, o mesmo se senta ao meu lado.
-Simples, pede ela casamento._falo e o mesmo me olha. -Não li sua mente, está na sua cara.
-Não sei se ela gosta de verdade de mim._ele fala me olhando.
-Ela não gosta de você, ela te ama._o mesmo sorri. -Peça ela em casamento, só isso._o mesmo levanta e me abraça.
-Obrigado.
-Não precisa agradecer, família é pra essas coisas._falo sorrindo.
-Você se deveria estar se arrumando?_o olho sem entender. -Tem um híbrido louco pra casar._ele fala e entendo.
-Eu esqueci._ele me olha. -Vai lá acalmar o híbrido._falo correndo pro quarto.
-Cuidado._ouço Elijah.
-Beka!_a mesma me olha com raiva, juntamente de minha mãe e as meninas. -Eu esqueci que iria me casar.
-Tinha que ser você mesmo á esquecer o próprio casamento._Elena diz e rimos.
Logo elas me ajudam a me arrumar.
-Está pronta._minha mãe me fala.
-Podem me deixar um pouco sozinha?_elas logo saem.
Me olho no espelho.
-Vamos lá Sn, você consegue!
-Se empoderando?_ouço e vejo Elijah através do espelho.
-Sim.
-Está linda!_fala sorrindo.
-Obrigado._o olho. -Eu tô fazendo a coisa certa?_ele ri fraco.
-Apesar do Klaus ser quem é, ele merece ser feliz ao seu lado._põe uma mexa do meu cabelo pro lado. -Todos deviriam um dia ter uma pessoa igual a você.
-Não me faça chorar._rimos. -Obrigado por tudo._falo o olhando e o abraço.
Vejo Damon, Stefan, Sillas, Marcel e Kol entrarem no quarto.
-Por favorito, não me digam que vão me sequestrar?!_rio.
-Até que eu queria, mas tenho amor a vida._Damon diz e rimos.
-Só queríamos te desejar felicidades._Marcel diz.
Kol vem até mim.
-Você mudou a cabeça de todos em Nova Orleans e Mystic Falls, como consegue?_me pergunta e rio.
-Não sei, mas quando descobri te conto._o mesmo me abraça. -Te amo!
-Também te amo!_diz e nos separamos.
-Olha, eu sei que você ajudou o Damon a tirar a Elena de mim, mas tá tudo certo._Stefan diz.
-Agora você tá com a Caroline, quer pessoa melhor do que ela?_abraço todos.
-Eu amo vocês, mesmo vocês já terem querido me matar._rimos.
-Acho melhor nos irmos, daqui meu irmão vem buscar a Sn._Elijah diz e rimos.
Logo saímos do quarto, Damon me para.
-Ter certeza que não fugir? Tem um carro aqui na esquina._Damon diz e eu rio.
-Não Damon, e quero fugir._o olho. -Obrigado por cuidar de mim mesmo eu sendo uma estranha.
-Você deixou de ser uma estranha no momento em que rio de mim naquela floresta._rimos lembrando de como nos conhecemos. -Eu te amo pequena, e eu sempre vou cuidar de você._fala e me abraça.
-Eu também vou sempre cuidar de você.
Logo fomos pro local do casamento, decidimos fazer num local aberto, Klaus nem ninguém conseguiria entrar na igreja.
-Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou se calasse para sempre._Freya diz e olhamos pra todos.
-Com esses dois nós olhando como se fossemos nós atacar a qualquer movimento brusco não dá._Kol diz e todos riem
Logo estamos casados.
🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR - Klaus Mikaelson
VampireO amor de um híbrido original que todos temem e de uma Tri-hibrida que consegue ser uma humana e ao mesmo tempo uma assassina cruel.