Capítulo Seis: Resgatando Memórias Parte 2

3.1K 162 0
                                    

-Crianças brincando._falo vendo elas correrem.

-Sabe identificar quem são?_Damon pergunta.

-Não, mas tem dois morenos, um loiro e uma loira e agora uma morena._falo vendo uma morena chegar e começar a correr com o loiro.

-O loiro e a morena estão brincando juntos._sinto uma pontada na cabeça e estou em outro lugar.

-Onde está agora?

-Numa rochas, uma moça morena está lendo um livro, o loiro chega e começa a conversar com ela._outra pontada outro grito.

-Bonnie ela está destruindo a casa._Damon fala.

-Continua Damon.

-Onde está?

-Numa casa, a morena de antes está fazendo alguma coisa, o loiro entra com alguns machucados no rosto, sua costas cheias de sangue.
Ele se senta e a morena cuida dos machucados._mudança de lugar, outra pontada, outro grito.

-Os dois crianças, estão no quarto do Pânico.
Eles se beijando.
O loiro matando pessoas.
Alguém ataca a morena e ela acaba morrendo._cada hora mudava de cenário, cada hora uma dor diferente, alucinante, tudo para e fica branco.

-Sn! Sn! Consegue me ouvir?_escuto Damon mas não consigo falar nada.

Minhas memórias passam igual um flash.

Tudo branco de novo.
Começo a correr pra longe, mas não chego lugar nenhum.
Tento gritar, não consigo.

Uma dor invade minha cabeça, meu corpo, minha alma.

Estou numa floresta, entro numa caverna, vejo um caixão, abro e vejo uma pessoa idêntica ao Stefan.

-Stefan._falo.

-O que tem o Stefan Sn?

-Ele tá num caixão._logo depois ouço uma voz.

-Ele não é o Stefan, ele é o Sillas, seu pai e ele precisa de você, venha salvá-lo.

Tudo branco novamente, começo a gritar.

Pov Narradora

-Merda Bonnie._Damon fala se afastando de Sn.

-Damon, me ajuda._ Bonnie pedia.

Damon vai até Bombom e tira suas mãos de de Sn, logo a mesma começa a gritar a tudo a se quebrar.

-O que fazemos?

-Não sei,posso tentar um feitiço._Bonnie fala e faz um feitiço, logo Sn para de gritar e desmaia.

-Ela só desmaiou Damon, leva ela lá pra cima._Bonnie fala vendo o moreno ficar nervoso pela situação.

∆∆

Pov Sn

Abro meus olhos lentamente, vejo que estou no quarto.
Procuro por um relógio: 16:18.

Me levanto com muito esforço e ouço a porta, logo Damon adentra o quarto, ele me vê e me abraça, retribuo o abraço.

-Pensei que estivesse morta._fala me abraçando, me solto dele e o olho.

-Não vai perder sua parceira estranha nunca._falo e rimos. -Quanto tempo dormi?

-1 semana._fala e arregalo os olhos. -Lembra de alguma coisa?

-Mais ou menos, alguns flashes, mas está tudo muito bagunçado._me sento na cama.- Onde estou? Esse não é o quarto da casa da Bonnie.

-É o quarto da Elena, ela quis que você ficasse aqui, e digamos que você destruiu a casa da Bonnie._o olho assustada. -Está com fome?

-Muito._sorrio fraco. -Não de comida._o mesmo entende. -Preciso de roupas._ele me olha de cima abaixo.

Uma camisola pequena preta, com alguns detalhes em renda.

-Pervertido._ele ri e sai.

-Vou ver alguma roupa com a Elena._sai do quarto, me deito na cama pensando no que Damon falou.

-Você destruiu a casa da Bonnie.

Essa frase rondava minha cabeça.

-Sn!_ouço uma voz e a jogo na parede.
Vejo que era Elena.

-Desculpa._falo indo até a mesma. -Eu tava presa nos meus pensamentos e você me chamou, me assustou._falo ajudando a mesma a levantar.

-Tudo bem._fala e sorri. -Trouxe roupas pra você._aponta pras roupas.

-Obrigada._sorrio. -Desculpa de novo._falo e a mesma me olha.

-Já tá tudo bem._fala e Damon fala.

-Tá tudo bem aqui? Ouvimos alguém sendo jogado na parede._ele ri.

-A Elena._falo e o mesmo entende.

-Não á assustem._fala e sai rindo.

-O que aconteceu?_pergunta na minha frente.

-Pensei demais e quando ouvi a Elena entrei em Pânico e a joguei na parede._falo e pego as roupas indo pro banheiro, Damon me segue.

-Bonnie quer falar com você._ele fala e o olho. -Não sei nada de ruim, é coisas normais._fala e me sinto mais calma.

Prendo meu cabelo, pego uma escova de dentes nova e escovo meus dentes, meu coque se desmancha.

Lavo minha boca, quando me abaixei pra lavar meu rosto sinto Damon atrás de mim, ele segura meus cabelos e lavo meu rosto, seco e olho no espelho.

-Fiquei com medo de te perder._fala e põe meu cabelo pro lado.

-Se apega rápido as pessoas né._falo sorrindo.

-Muito._fala e beija meu ombro subindo pro pescoço.

-Não iria deixar o cara que fala o nome antes de matar alguém sozinho._falo e me viro pro mesmo, Damon revira os olhos.

-Ainda lembra disso?_pergunta e me olha.

-Claro, não posso esquecer o jeito tosco que nos conhecemos._falo e Damon me olha de jeito diferente. -Damon..._falo e mesmo segura meu queixo.

Ficamos nos olhando, Damon se aproxima mais e acaba com a distância entre a gente e me beija.

Ponho as mãos na nuca do mesmo acariciando seus cabelos, o mesmo põe as mãos na minha cintura, logo depois me pega no colo e me põe emcima da pia.

Abro sua camisa social e alguém tosse forçado, paramos o beijo e olhamos pra porta.

-Eu vou te matar Bombom._Damon fala irritado e eu rio.

-Vocês vão descer?_pergunta como se nada tivesse acontecido.

-Vamos sim._falo e a mesma sai.

-Onde estávamos?_Damom pergunta e desço da pia.

-Você no quarto, eu me arrumando._ele me olha. -Vai Damon._o mesmo sai.

Tomo um banho e visto a roupa que Elena me deu.

-Vamos?_pergunto a Damon deitado na cama.

-Tem certeza?_fala e eu rio.

-Vamos logo._falo e descemos as escadas.

Todos estão na sala.
Falo com todos eles e e logo eu e Damon saímos de casa.

Fomos as Grill, bebemos um pouco e a noite fomos nos alimentar.

-Eu quero a loirinha _falo vendo a mesma caminhando com uma ruiva.

-Eu fico com a ruiva._fala e me olha sorrindo.

-Let's Go comida!_falo e rimos.




🙃

AMOR - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora